A parceria formada por Bellingham, Mbappé e Vinícius Júnior no Real Madrid já vem dando o que falar na Europa. Os três, que estão entre os melhores do mundo, estão atuando juntos no clube comandado por Carlo Ancelotti e a imprensa local já criou um apelido para eles, o “trio BMV”, com as iniciais dos nomes.
Entretanto, nem todos parecem estar satisfeitos com isso. O apelido acabou excluindo outro membro do ataque do Real Madrid, o brasileiro Rodrygo, que atua pela ponta direita.
O jogador marcou o gol de empate pelo Real Madrid contra o Mallorca no final de semana e, posteriormente, se manifestou sobre a situação, dando sua opinião sobre o “trio BMV”.
“Tô feliz pelo gol e o crescimento do time. Falaram semana passada do trio Bellingham, Mbappé e Vini, mas vão ter que colocar o R de Rodrygo nessa sigla aí. Temos o quarteto ofensivo e todo o restante do time. Cada um tem sua importância nos jogos e vai mostrar seu valor nas diversas competições que vamos disputar”, escreveu ele, posteriormente apagando o comentário nas redes sociais.
Imprensa espanhola teorizou sobre postagem de Rodrygo no Real Madrid
Segundo informações da imprensa espanhola, a intenção de Rodrygo não teria sido criticar a situação e sim reforçar a capacidade e qualidade de todo o elenco do Real Madrid. Contudo, diante da possível interpretação de que o atleta estaria criticando sua ausência na “sigla”, ele optou por deletar a postagem.
Vale destacar que, apesar da importância de Rodrygo no Real Madrid, inclusive para as conquistas recentes do clube na Champions League, ele ainda não conseguiu obter o mesmo prestígio de outros jogadores, como Vinícius Júnior, Bellingham e Mbappé.
Antes de Mbappé ser oficializado, inclusive, haviam muitos rumores especulando que Rodrygo poderia ser negociado para dar lugar ao francês.
Leia também:
Modric abordou Endrick após jogo do Real Madrid e mandou um recado: “Você tem…”, no Somos Fanáticos.