PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rizek exalta trabalho de técnico do Brasileirão: “Não oscila” 

Rizek exalta trabalho de técnico do Brasileirão: “Não oscila” 

Apresentador elogiou treinador e o comparou a outro técnico de time brasileiro na temporada 2024, destacando sua regularidade

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
André Rizek durante o Seleção Sportv (Reprodução)

André Rizek durante o Seleção Sportv (Reprodução)

André Rizek não teve dúvidas ao elogiar o técnico argentino Luis Zubeldía, do São Paulo, que vai enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira (28), às 21h30, pela Copa do Brasil, no Morumbis.

Ele analisou os números do treinador desde que chegou ao SPFC e comparou com Gabriel Milito, do Galo, que tem passado por dificuldades maiores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Desde que chegou ao São Paulo, o gráfico do Zubeldia seria um gráfico linear, mesmo com número de jogos parecidos (com o Gabriel Milito). O Milito tem 36 e o ​​Zubeldia tem 31, e é incrível como o Zubeldia não oscila. O trabalho dele é extremamente linear desde a chegada”, disse André Rizek sobre o trabalho do técnico do São Paulo.

Luis Zubeldía tem 31 jogos no comando do SPFC desde que chegou, com 18 vitórias, oito empates e cinco derrotas. O time com o argentino marcou 44 gols e sofreu 22. O aproveitamento do comandante argentino é de 66,6%. O lado ruim são os cartões amarelos, com 13, além de dois vermelhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabriel Milito tem 36 jogos no comando do Atlético-MG, com 16 vitórias, 12 empates e oito derrotas. A equipe marcou 57 gols e sofreu 44 desde sua chegada. O aproveitamento é de 55,5% e seu comportamento disciplinar é melhor, com apenas dois amarelos e nenhum cartão vermelho.

Rizek elogia campanha do SPFC em casa

O apresentador exaltou o Tricolor jogando no Morumbis sob o comando de Luis Zubeldía, mas destacou que Dorival Júnior já tinha desempenho semelhante em seus domínios.

“O São Paulo já era um time muito bom jogando em casa, e com o Zubeldia segue sendo um mandante extraordinário. São 17 jogos sob o comando de Zubeldia no Morumbis, com 13 vitórias, três empates e só uma derrota, para o Cuiabá, no Campeonato Brasileiro.”

PUBLICIDADE
Better Collective