Home Futebol Rizek elege time que não tem “senso de urgência” no Brasileirão: “É minha impressão” 

Rizek elege time que não tem “senso de urgência” no Brasileirão: “É minha impressão” 

Apresentador apontou equipe mais preocupada com outras competições do que com o Campeonato Brasileiro após derrota

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Time do São Paulo reunido antes de enfrentar o Goiás pela Copa do Brasil (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

André Rizek elegeu o São Paulo como uma equipe que quer “estar no bolo”, mas que tem menor “senso de urgência” no Brasileirão do que outros rivais como Palmeiras, Botafogo e Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa Seleção Sportv, o apresentador deu destaque ao fato de o SPFC ter poupado seus titulares no clássico com o Palmeiras no domingo (18), no Allianz Parque, quando perdeu por 2 a 1.

“Minha impressão é que o São Paulo olha para o Campeonato Brasileiro e fala que quer estar no bolo, na zona de classificação para a Libertadores, mas não tem o mesmo senso de urgência no Campeonato Brasileiro porque está preocupado com as copas”, destacou o jornalista durante a atração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É assim que eu enxergo as prioridades do São Paulo: o São Paulo foi para um jogo importante e optou por deixar a sua cavalaria no banco.”

Ana Thaís Matos, comentarista do Grupo Globo, complementou a fala de Rizek e fez um apontamento sobre o time paulista.

“O São Paulo não jogou nada contra o Nacional no primeiro jogo, eu não sei como está o nível de confiança”, opinou ela sobre o jogo de ida, em Montevidéu, que terminou em 0 a 0. A volta será na quint (22), às 19h, no Morumbis.

PUBLICIDADE

Rizek apontou outros três times mais focados

Para o apresentador, outras três equipes têm mais interesse no Brasileirão do que o São Paulo. São eles o Palmeiras, que o venceu no domingo, e os cariocas Botafogo, líder, e Flamengo, que para Rizek quer todos os títulos da temporada 2024.

PUBLICIDADE

“O Botafogo pensa muito no título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo pensa em todos os títulos da temporada e está com o pé no acelerador em todas as competições. E o Palmeiras, que está fora da Copa do Brasil, tem Libertadores e Brasileiro e vai acelerar em todas as competições”, destacou o apresentador.

Better Collective