
Savarino finaliza para marcar o gol do Botafogo contra o Palmeiras (Vitor Silva / Botafogo)
André Rizek elegeu o meia-atacante Jefferson Savarino, do Botafogo, como o grande destaque da partida do Glorioso contra o Palmeiras pela Copa Libertadores da América no Allianz Parque.
No empate por 2 a 2 em São Paulo, o camisa 10 do time carioca deu a assistência para Igor Jesus, no primeiro gol, e completou passe de Matheus Martins para fazer o segundo.
Para Rizek, Savarino foi decisivo no duelo e ajudou o Botafogo a chegar à classificação.
“O gol no segundo tempo foi marcado pelo jogador que foi o destaque da partida: a jogada inteira (do primeiro gol, marcado por Igor Jesus) foi do Savarino. Ele preparou a bola para a finalização. E depois ele mesmo fez o segundo gol”, apontou o apresentador durante o Seleção Sportv.
PC Vasconcellos também elogiou Savarino
Comentarista do Seleção Sportv, Paulo César Vasconcellos reforçou a opinião de André Rizek e disse que Savarino é “impressionante” para o Botafogo nos momentos de decisão.
Segundo ele, o venezuelano não chama tanta a atenção, mas sempre tem aparecido para ser fundamental para a equipe do Rio de Janeiro nos principais momentos.
“Ainda sobre o Savarino, é impressionante a participação dele em momentos decisivos. Não é um jogador que chama muito a atenção para quem está assistindo à partida, mas dentro de campo, ele tem uma capacidade de aparecer e ser participativo, o que é extremamente importante. Ele deu o passe para o primeiro gol e fez o segundo gol”, disse PC Vasconcellos.
Vale destacar que Savarino não era titular do Botafogo, mas ganhou a posição após lesão de Junior Santos, que segue fora de combate, dando espaço para o camisa 10 ser fundamental para o time.
Classificado, o Botafogo pega o São Paulo nas quartas de final da Copa Libertadores da América.