Home Futebol Rizek elege jogador que foi “o cara” em Palmeiras x Botafogo

Rizek elege jogador que foi “o cara” em Palmeiras x Botafogo

Apresentador elogiou atuação do meia-atacante e destacou momentos decisivos no duelo brasileiro da Copa Libertadores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Savarino finaliza para marcar o gol do Botafogo contra o Palmeiras (Vitor Silva / Botafogo)

André Rizek elegeu o meia-atacante Jefferson Savarino, do Botafogo, como o grande destaque da partida do Glorioso contra o Palmeiras pela Copa Libertadores da América no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No empate por 2 a 2 em São Paulo, o camisa 10 do time carioca deu a assistência para Igor Jesus, no primeiro gol, e completou passe de Matheus Martins para fazer o segundo.

Para Rizek, Savarino foi decisivo no duelo e ajudou o Botafogo a chegar à classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O gol no segundo tempo foi marcado pelo jogador que foi o destaque da partida: a jogada inteira (do primeiro gol, marcado por Igor Jesus) foi do Savarino. Ele preparou a bola para a finalização. E depois ele mesmo fez o segundo gol”, apontou o apresentador durante o Seleção Sportv.

PC Vasconcellos também elogiou Savarino

Comentarista do Seleção Sportv, Paulo César Vasconcellos reforçou a opinião de André Rizek e disse que Savarino é “impressionante” para o Botafogo nos momentos de decisão.

Segundo ele, o venezuelano não chama tanta a atenção, mas sempre tem aparecido para ser fundamental para a equipe do Rio de Janeiro nos principais momentos.

PUBLICIDADE

“Ainda sobre o Savarino, é impressionante a participação dele em momentos decisivos. Não é um jogador que chama muito a atenção para quem está assistindo à partida, mas dentro de campo, ele tem uma capacidade de aparecer e ser participativo, o que é extremamente importante. Ele deu o passe para o primeiro gol e fez o segundo gol”, disse PC Vasconcellos.

PUBLICIDADE

Vale destacar que Savarino não era titular do Botafogo, mas ganhou a posição após lesão de Junior Santos, que segue fora de combate, dando espaço para o camisa 10 ser fundamental para o time.

Classificado, o Botafogo pega o São Paulo nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Better Collective