Home Futebol Rizek aposta em mudança na escalação do Flamengo na Copa do Brasil: “É mais provável”

Rizek aposta em mudança na escalação do Flamengo na Copa do Brasil: “É mais provável”

Apresentador destacou time cansado para o confronto com o Bahia nesta quarta-feira e indicou modificação no time de Tite

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Time do Flamengo reunido (Paula Reis / Flamengo)

Time do Flamengo reunido (Paula Reis / Flamengo)

André Rizek apostou em uma escalação do Flamengo diferente da que muitos esperam para a partida desta quarta-feira (28) para o duelo com o Bahia, às 21h30, pela Copa do Brasil.

Ele analisou a possível formação divulgada pelo Ge, que tem uma única dúvida: Michael, no ataque, ou Léo Ortiz, no meio-campo defensivo. Para Rizek, durante o Seleção Sportv, muitos esperam pelo reforço como titular mais uma vez, mas a tendência é um time mais seguro defensivamente, com Ortiz escalado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Há essa dúvida para as pessoas, evidentemente o Tite sabe o tempo que vai a campo. O GE aposta nessa formação, apura essa formação, mas deixa a dúvida se o Leo Ortiz entraria no momento justamente no lugar do Michael”, disse o apresentador do Grupo Globo.

“O que mudaria a formação desse esquema seria a adição de um jogador a mais no meio-campo, com o Gerson indo para a ponta, sendo o jogo na Fonte Nova e o Flamengo muito cansado, eu acho que é o mais provável. Não é informação confirmada, mas é um Flamengo mais cauteloso. E eu acho que o Flamengo está muito cansado, enquanto o Bahia está claramente menos cansado que o Flamengo.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A provável escalação do Flamengo

Segundo a informação do Ge divulgada por Rizek, o Flamengo deve ir a campo contra o Bahia com:

Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, De La Cruz; Luiz Araújo, Michael (Léo Ortiz) e Bruno Henrique.

O Bahia, por sua vez, deve ir a campo com uma escalação semelhante à que tem atuado nos últimos jogos:

PUBLICIDADE

Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Everaldo.

PUBLICIDADE
Better Collective