
Time do Flamengo reunido (Paula Reis / Flamengo)
André Rizek apostou em uma escalação do Flamengo diferente da que muitos esperam para a partida desta quarta-feira (28) para o duelo com o Bahia, às 21h30, pela Copa do Brasil.
Ele analisou a possível formação divulgada pelo Ge, que tem uma única dúvida: Michael, no ataque, ou Léo Ortiz, no meio-campo defensivo. Para Rizek, durante o Seleção Sportv, muitos esperam pelo reforço como titular mais uma vez, mas a tendência é um time mais seguro defensivamente, com Ortiz escalado.
“Há essa dúvida para as pessoas, evidentemente o Tite sabe o tempo que vai a campo. O GE aposta nessa formação, apura essa formação, mas deixa a dúvida se o Leo Ortiz entraria no momento justamente no lugar do Michael”, disse o apresentador do Grupo Globo.
“O que mudaria a formação desse esquema seria a adição de um jogador a mais no meio-campo, com o Gerson indo para a ponta, sendo o jogo na Fonte Nova e o Flamengo muito cansado, eu acho que é o mais provável. Não é informação confirmada, mas é um Flamengo mais cauteloso. E eu acho que o Flamengo está muito cansado, enquanto o Bahia está claramente menos cansado que o Flamengo.”
A provável escalação do Flamengo
Segundo a informação do Ge divulgada por Rizek, o Flamengo deve ir a campo contra o Bahia com:
Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, De La Cruz; Luiz Araújo, Michael (Léo Ortiz) e Bruno Henrique.
O Bahia, por sua vez, deve ir a campo com uma escalação semelhante à que tem atuado nos últimos jogos:
Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Everaldo.