Rivellino admite que não esperava mais reforços no Flamengo. Levando em conta o plantel construído pela diretoria, visto como um dos mais fortes do Brasil, a busca por contratações deixou o ex-atleta surpresa. Isso porque houve uma sinalização de que o grupo dirigido por Tite, em condições ideais, formaria dois ou até mesmo três times.
“O Michael joga pelos dois lados do campo, é um reforço necessário. O Flamengo vai precisar contratar mais.”, iniciou Arnaldo Ribeiro, no Cartão Verde, da TV Cultura.
“É impressionante falar que o Flamengo (precisa) contratar mais. Acho que é o maior plantel, tem dois ou três times.”, completou Rivellino.
Além dos reforços que devem chegar ao Flamengo, Rivellino repercutiu a situação caótica no departamento médico do Flamengo. No momento, Pedro, Gabigol, Arrascaeta, Viña, Cebolinha e Wesley se encontram com problemas físicos e, sem condições de jogo, estão fora do confronto diante do Bolívar, pela Libertadores.
“O departamento médico do Flamengo… que absurdo. Tá feia a coisa.”, afirmou.
Tite faz revelação sobre “caos” no Flamengo citado por Rivellino
Após a goleada sofrida contra o Botafogo, Tite externou que De La Cruz pediu desculpas por não conseguir entrar em campo. Embora o golpe pelo resultado tenha sido duro, o técnico do Flamengo ressaltou que o calendário vem atrapalhando o Flamengo na atual temporada.
“Sabe o que o Nico (De La Cruz) falou para mim: ‘Professor, desculpa, eu não tinha condições’. Não tem que pedir desculpa. Se não tem condição, não vai. E vou repetir todas as situações que foram passadas antes de vir para esse jogo, quando nós vencemos. Quantas pessoas já colocaram do calendário? Eu entendo a colocação, o torcedor, que está tão chateado quanto eu.”, relatou Tite.