Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rivellino exalta camisa 10 do Brasileirão decisivo em campo: “Me agrada”

Rivellino exalta camisa 10 do Brasileirão decisivo em campo: “Me agrada”

Ex-jogador fez questão de valorizar estilo de atacante que não se esconde ao longo dos 90 minutos

Por Bruno Romão em 29/08/2024 12:04 - Atualizado há 3 semanas

Rivellino
Rivellino, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Rivellino admira o modo que Luciano incorporou o espírito do São Paulo. Antes da bola rolar no MorumBIS, em jogo pela Copa do Brasil, o comentarista quis enaltecer a participação ativa do camisa 10 nas partidas. Mesmo que o atleta tenha um comportamento polêmico em alguns momentos, o status de decisivo ganhou ênfase no discurso.

Além de Luciano, Rivellino elogiou a entrada de Wellington Rato no São Paulo. No entanto, nenhum dos dois conseguiu brilhar contra o Atlético-MG, mas ainda existe brecha para que ambos sejam importantes no duelo de volta, na Arena MRV.

“Para mim, é um dos jogadores mais importantes do São Paulo. A maneira que o Luciano joga me agrada. Decide, arma e vem buscar. Esse lado (polêmico) o treinador falou que não vai mudar, é o jeito dele reclamar de tudo. Mas é um jogador importantíssimo no São Paulo.”, disse Rivellino, no Cartão Verde, da TV Cultura.

“Quem está entrando bem nos jogos e correspondendo é o Rato. Está participando de gols e jogando um belo futebol.”, completou.

Rivellino “acerta” previsão sobre São Paulo x Atlético-MG

Apesar do favoritismo do São Paulo no primeiro jogo, Rivellino projetou um confronto equilibrado diante do Atlético-MG. Em uma partida de pouca inspiração técnica, o Galo saiu com uma vantagem importante nas quartas de final da Copa do Brasil, mas o duelo segue indefinido, já que o Tricolor pode alcançar uma remontada.

Em relação aos treinadores, Rivellino colocou Zubeldía acima de Milito. Porém, como o Atlético-MG saiu na frente do São Paulo na disputa pela vaga nas semifinais da Copa do Brasil, o técnico do Galo pode alcançar uma volta por cima.

“É um jogo difícil, está em aberto. É parelho […] Mas, hoje, o trabalho do Zubeldía é superior ao (trabalho) do Milito.”, analisou.

Exit mobile version