Home Futebol Rivellino exalta camisa 10 do Brasileirão decisivo em campo: “Me agrada”

Rivellino exalta camisa 10 do Brasileirão decisivo em campo: “Me agrada”

Ex-jogador fez questão de valorizar estilo de atacante que não se esconde ao longo dos 90 minutos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Rivellino, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Rivellino admira o modo que Luciano incorporou o espírito do São Paulo. Antes da bola rolar no MorumBIS, em jogo pela Copa do Brasil, o comentarista quis enaltecer a participação ativa do camisa 10 nas partidas. Mesmo que o atleta tenha um comportamento polêmico em alguns momentos, o status de decisivo ganhou ênfase no discurso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Luciano, Rivellino elogiou a entrada de Wellington Rato no São Paulo. No entanto, nenhum dos dois conseguiu brilhar contra o Atlético-MG, mas ainda existe brecha para que ambos sejam importantes no duelo de volta, na Arena MRV.

“Para mim, é um dos jogadores mais importantes do São Paulo. A maneira que o Luciano joga me agrada. Decide, arma e vem buscar. Esse lado (polêmico) o treinador falou que não vai mudar, é o jeito dele reclamar de tudo. Mas é um jogador importantíssimo no São Paulo.”, disse Rivellino, no Cartão Verde, da TV Cultura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem está entrando bem nos jogos e correspondendo é o Rato. Está participando de gols e jogando um belo futebol.”, completou.

Rivellino “acerta” previsão sobre São Paulo x Atlético-MG

Apesar do favoritismo do São Paulo no primeiro jogo, Rivellino projetou um confronto equilibrado diante do Atlético-MG. Em uma partida de pouca inspiração técnica, o Galo saiu com uma vantagem importante nas quartas de final da Copa do Brasil, mas o duelo segue indefinido, já que o Tricolor pode alcançar uma remontada.

Em relação aos treinadores, Rivellino colocou Zubeldía acima de Milito. Porém, como o Atlético-MG saiu na frente do São Paulo na disputa pela vaga nas semifinais da Copa do Brasil, o técnico do Galo pode alcançar uma volta por cima.

PUBLICIDADE

“É um jogo difícil, está em aberto. É parelho […] Mas, hoje, o trabalho do Zubeldía é superior ao (trabalho) do Milito.”, analisou.

PUBLICIDADE
Better Collective