Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rivellino aponta desempenho impressionante no mata-mata da Libertadores 

Rivellino aponta desempenho impressionante no mata-mata da Libertadores 

Comentarista indicou performance que pode garantir volta por cima na sequência da temporada

Por Bruno Romão em 22/08/2024 09:33 - Atualizado há 4 semanas

Rivellino
Rivellino, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Rivellino prevê um futuro promissor para o Fluminense após a classificação sobre o Grêmio. Imprimindo um forte ritmo no primeiro tempo, a equipe de Mano Menezes reverteu a vantagem do Tricolor e, na sequência do embate, seguiu adiante na Libertadores com a vitória nas penalidades máximas.

Impressionado com o desempenho no Maracanã, Rivellino acredita que o Fluminense, caso mantenha o bom futebol, vai se livrar do rebaixamento. Somando 21 pontos, o clube carioca, na 18ª posição, reagiu no Campeonato Brasileiro e busca deixar o Z-4 na próxima rodada.

“O primeiro tempo do Fluminense foi muito (bom). Se o time jogar desse jeito pode ter uma sequência de vitórias e sair desse sufoco onde está.”, disse Rivellino, no Cartão Verde, da TV Cultura.

“O Fluminense saiu da situação mais difícil que era a lanterna, mas ainda não saiu da zona.”, completou Arnaldo Ribeiro.

Atual campeão da Libertadores, o Fluminense não pode ser subestimado no mata-mata. Embora o nível dos concorrentes seja elevado, Rivellino enxerga um forte ímpeto para a conquista do bicampeonato histórico.

“Você vê o outro lado. Está priorizando a Libertadores. É o (atual) campeão e está acreditando muito na Libertadores.”, sinalizou.

Visão de Rivellino é refletida em projeção de Mano Menezes no Fluminense

Otimista com os próximos jogos, Mano Menezes considera que, em breve, o Fluminense deve escapar do Z-4. Diante da situação desesperadora na chegada do técnico, o comandante do Tricolor ressaltou a evolução que pode garantir uma tranquilidade no restante do Brasileirão.

“Essa passagem certamente vai ter efeitos positivos. Já somos a 7ª melhor campanha do returno e as pessoas esquecem. ‘Ah não está bem…’, como não está bem? Nos últimos seis, sete jogos, ganhamos cinco. Está demorando um pouco para sair dos últimos quatro lugares porque a gente estava atoladinho lá, então demora um pouco.”, analisou.

Exit mobile version