Rivellino aponta atacante “chato” no Brasileirão: “Impressionante”
Comentarista sinalizou craque da Série A que costuma exagerar nas reclamações com os árbitros
Rivellino não aprova o comportamento de Hulk nas partidas do Atlético-MG. Levando em conta o número elevado de cartões aplicados pelos árbitros, o ex-jogador vê a necessidade de uma mudança de postura. Neste cenário, ao destacar a força física do camisa 7, o tricampeão enfatizou os protestos que costumam ocorrer em disputas de bola.
Embora tenha emitido o alerta, Rivellino fez questão de valorizar o status de Hulk no Atlético-MG. Protagonista em campo, o ídolo do Galo fez falta durante o período machucado. Contando com a presença do atacante, o time de Milito, fora de casa, bateu o São Paulo e alcançou uma vantagem preciosa na Copa do Brasil.
“O Hulk é um jogador que reclama muito. Toma muito cartão e, às vezes, é expulso.”, iniciou Arnaldo Ribeiro, no Cartão Verde, da TV Cultura.
“Também é chato. O Hulk é impressionante, e olha que ele é forte, hein. Ele que derruba. Cai e reclama. Apesar de ser um jogador que faz falta no Atlético-MG. Ele faz a diferença. A preocupação que os adversários têm com o Hulk… bate bem na bola, é um jogador perigosíssimo.”, acrescentou Rivellino.
Além de Hulk, Rivellino também considera que Luciano exagera nas reclamações. Porém, conforme dito por Luis Zubeldía, o comentarista não prevê o jogador do São Paulo mudando o temperamento dentro das quatro linhas.
“A maneira que o Luciano joga me agrada. Decide, arma e vem buscar. Esse lado (polêmico) o treinador falou que não vai mudar, é o jeito dele reclamar de tudo. Mas é um jogador importantíssimo no São Paulo.”, afirmou.
Citado por Rivellino, Hulk espera volta por cima do Atlético-MG no Brasileirão
Em vantagem na Copa do Brasil, o Atlético-MG espera reagir na sequência do Brasileirão. Diante da campanha irregular, Hulk deixou claro que os jogadores estão totalmente comprometidos para reverter o atual cenário.
“A gente conseguia jogar e jogar bem, é natural que quando não se joga bem, as cobranças, as políticas, elas vão aparecer com frequência. E a gente sabe que temos que recuperar o nosso futebol, a nossa alegria de jogar. Falta de comprometimento, falta de vontade, com certeza não é. Todos os jogadores estão ali dando o seu máximo.”, assegurou Hulk.