Rivaldo manda recado a jogador da seleção brasileira: “Precisa buscar mais títulos”
Ex-jogador opinou sobre possível saída de Vinícius Júnior do Real Madrid para jogar no futebol da Arábia Saudita
Rivaldo, campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, mandou um recado para o atacante Vinícius Júnior e disse que o jogador, que pode concorrer à Bola de Ouro na temporada, não deve sair do Real Madrid para assinar com o Al Ahli, da Arábia Saudita.
O clube árabe teria oferecido o maior contrato da história do esporte para Vinícius Júnior, mas isso não é tudo para Rivaldo.
Segundo o ex-jogador de Palmeiras, Barcelona e São Paulo, entre outros, haverá outro momento para Vini Jr. assinar com um clube do país e ter sua independência financeira, mas não é agora.
“Existe o momento certo para escolher ir para a Arábia, mas neste momento, na minha opinião, o Vinícius tem que continuar num clube como o Real Madrid”, destacou o ex-atleta em entrevista à Betfair.
“Pelo que está jogando, ele precisa buscar mais títulos e entrar na história do clube, pois ainda há muito tempo para poder fazer coisas boas dentro no Real Madrid. Só depois o pensamento deve ser o de jogar na Arábia Saudita.”
Rivaldo admitiu que parte financeira pode balançar Vinícius Júnior
A oferta para o brasileiro seria de 1 bilhão de euros pelo contrato, sendo o maior vínculo do futebol mundial em todos os tempos, e isso pode “balançar”, segundo Rivaldo.
Mesmo assim, o pentacampeão mundial deixou claro que o atleta da seleção brasileira tem muito o que disputar no mais alto nível do futebol mundial antes de ir para o futebol saudita.
“Com certeza o lado financeiro balança. Principalmente pelo valor que estão querendo levar o Vini Júnior para a Arábia Saudita. Ele é um menino novo, tem muita coisa para jogar em competições fortes como a Liga dos Campeões, até mesmo dentro do Real Madrid”, apontou Rivaldo, que concluiu:
“Isso vai ajudar a cada vez mais consolidar sua carreira e vai ganhar muito por ficar num dos maiores clubes do mundo.”