Home Futebol Ricardo Rocha exalta atacante histórico do futebol brasileiro: “Igual vinho”

Ricardo Rocha exalta atacante histórico do futebol brasileiro: “Igual vinho”

Ex-jogador aponta quatro melhores atacantes com os quais atuou durante a carreira dentro e fora da seleção brasileira

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Ricardo Rocha é ex-zagueiro da seleção brasileira - Reprodução/YouTube

Ricardo Rocha é ex-zagueiro da seleção brasileira - Reprodução/YouTube

A carreira do ex-zagueiro Ricardo Rocha teve muito sucesso, com o ápice na conquista da Copa do Mundo de 1994, com a seleção brasileira. Segundo ele, depois de ter jogado com muitos atletas do Brasil e do exterior, quatro acabaram se destacando em sua opinião e são considerados os melhores com os quais atuou.

Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-jogador apontou Romário, Bebeto, Muller e Careca, companheiros de seleção brasileira, como os melhores atacantes com os quais atuou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Muller é um dos maiores atacantes que o Brasil teve. Sempre falo em quatro atacantes quando me perguntam os melhores: Romário, Bebeto, Muller e Careca. Eu tive a felicidade de jogar com eles a favor na seleção e contra nos clubes“, disse Ricardo Rocha.

“Muller é aquele jogador que foi um vinho. Ele ficou melhor velho. Impressionante. Para mim, os dois grandes segundos-atacantes (Romário e Careca eram centroavantes) que eu joguei, Muller e Bebeto“, completou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os quatro jogadores citados atuaram ao lado de Ricardo Rocha nas Copas do Mundo de 1990 e na conquista em 1994 – exceto Careca.

Better Collective