PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Ricardo Martins lembra “atrito” entre Sormani e Renato Maurício Prado

Ricardo Martins lembra “atrito” entre Sormani e Renato Maurício Prado

Atualmente na TNT Sports, repórter dividiu bancada com Fábio Sormani e Renato Maurício Prado, no extinto canal Fox Sports 

Por Octávio Almeida Jr em 03/08/2024 16:23 - Atualizado há 6 meses

Ricardo Martins trabalhou com Fábio Sormani e Renato Maurício Prado, no extinto canal Fox Sports (foto: reprodução/Youtube Deu Zebra)

Atualmente no TNT Sports, o repórter Ricardo Martins trabalhou em outros veículos de comunicação, antes de chegar no canal do Grupo Turner. Um deles foi o extinto Fox Sports. 

Lá, ele dividiu bancada de programas com vários profissionais. Entre eles, os comentaristas Fábio Sormani e Renato Maurício Prado, no programa A Última Palavra. 

Em entrevista ao podcast Deu Zebra, Ricardo Martins recordou uma discussão entre Sormani e Renato. O assunto era Flamengo. 

“Tem uma briga que, se você procurar aí, é um quebra pau no estúdio. É (uma briga) boa demais. Na semana seguinte, eu levo luxa de boxe”, iniciou. 

“O Renato falou que o Sormani não podia falar do Flamengo. Aí o Sormani: ‘Como que eu não posso?’. Eu fiquei na mesa. No intervalo, um quebra pau”, acrescentou Ricardo Martins. 

De acordo com o repórter, o ambiente não ficou legal após a discussão. “Na semana seguinte, eu levo quatro luvas de boxe, protetor bocal e falo: ‘agora vocês podem quebrar o pau’. Estava um clima estranho, mas aí caíram na risada, se abraçaram e vida que segue”, brincou. 

Veja a entrevista de Ricardo Martins 

O que aconteceu na discussão entre Sormani e Renato Maurício Prado?

A discussão é verdadeira e, até hoje, pode-se encontrar o vídeo, conforme disse o próprio Ricardo Martins. Fábio Sormani opinou sobre o Flamengo, mas foi cortado por Renato Maurício Prado, apresentador do programa. 

“Sormani, me desculpe. Isso tudo depende do time. Se o time brigar pra não cair de novo, 90%”, disse, antes de ser cortado por Sormani. 

“Por que você se acha no direito de dizer que a torcida do Flamengo acha isso, morando em São Paulo e vendo apenas pelo Facebook?”, perguntou. 

Sormani cobrou respeito após ser questionado e rebateu: “Vamos devagar”. Renato chamou os comerciais. 

Exit mobile version