PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ricardo Martins elogia Craque Neto, mas faz ressalva: “Passa do ponto”

Ricardo Martins elogia Craque Neto, mas faz ressalva: “Passa do ponto”

Repórter do canal TNT Sports destacou a sinceridade do ídolo da torcida do Corinthians e falou da atual relação entre imprensa e jogadores

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Ricardo Martins falou sobre o ex-jogador Neto (foto: reprodução/Youtube Deu Zebra)

Ricardo Martins falou sobre o ex-jogador Neto (foto: reprodução/Youtube Deu Zebra)

De acordo com Ricardo Martins, as transmissões esportivas têm espaço para jornalistas e ex-jogadores. Em entrevista concedida ao podcast Deu Zebra, o repórter do canal TNT Sports disse que gosta das opiniões de vários ex-atletas. Um deles é Neto. 

O ídolo corintiano exerce as funções de comentarista e apresentador, na empresa Grupo Bandeirantes. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele é um showman. Eu acho que sou um pouquinho mais velho que o Neto na TV. Muitas das coisas que eu faço são muito parecidas”, iniciou. 

“É só ver os programas. Já entrei vestido de palhaço, em cadeira de roda, de Pluto, quando o Santos estava para cair. O Neto é um baita comunicador”, reforçou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Se por um lado Ricardo Martins elogiou o ídolo corintiano, por outro, disse que Neto exagera ao proferir determinadas opiniões. 

“Passa do ponto algumas vezes? Passa, como eu passo também. Já fui repreendido por isso. Mas ele é um showman”, prosseguiu. 

Ricardo Martins também falou qual a principal qualidade de Neto. “Ser sincero. Ele fala algumas coisas, irmão, que se nós falássemos era processo toda hora. Ele não tem medo. (O advogado) trabalha”, disse. 

PUBLICIDADE

O jornalista também destacou que há bons e maus profissionais no Jornalismo Esportivo, independentemente deles serem formados em Comunicação Social ou terem jogado futebol profissionalmente.

PUBLICIDADE

Para ele, o atual relacionamento entre cronistas esportivos e jogadores mudou bastante em relação ao que era no passado. 

“É completamente diferente. Antigamente, você falava direto com o cara. Hoje, eu não consigo falar com o Rodrygo, com caras que passaram pelo Santos”, finalizou Ricardo Martins. 

Assista à opinião de Ricardo Martins sobre Neto 

Better Collective