Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rica Perrone elege melhor jogador do futebol brasileiro: “Tem característica do Raí”

Rica Perrone elege melhor jogador do futebol brasileiro: “Tem característica do Raí”

O jornalista esteve em programa da Jovem Pan e elogiou muito o meio-campista do Flamengo, destacando suas principais características

Por André Salem em 07/08/2024 19:03 - Atualizado há 2 meses

Rica Perrone
Rica Perrone falou sobre os craques do futebol brasileiro (Reprodução)

Rica Perrone participou do “Reis da Resenha”, apresentado por Pilhado, na Jovem Pan. Durante o papo, o jornalista foi questionado sobre quem, para ele, é o melhor jogador do futebol brasileiro na atualidade.

Sem titubear, Rica elegeu o uruguaio De La Cruz, do Flamengo e justificou a sua escolha exaltando as suas principais características.

“O que eu mais gosto de ver jogar bola é o De La Cruz. Eu amo o jeito que o De La Cruz joga futebol. Ele tem duas características que me encantam em um jogador de futebol”, iniciou Rica, que citou as características, fazendo uma comparação com Raí, ídolo do SPFC.

“Primeiro, ele levanta a cabeça o tempo inteiro, dificilmente ele está olhando para baixo. E segundo, ele tem uma característica que pouco jogador brasileiro tem, mas eu achava que era a principal característica do Raí: ele domina a bola para o lado que ele quer, ele não domina a bola e gira, ele já ajeita o corpo e domina para onde ele vai fazer a jogada. Além disso, é voluntarioso, brigador, não é de ficar falando muito, corre bastante… sou fã desse cara”, disse.

Rica Perrone aponta outros destaques do futebol brasileiro

Após eleger De La Cruz como o melhor do nosso futebol na atualidade, Rica Perrone destacou que há diversos grandes jogadores atuando por aqui atualmente, citando alguns nomes.

“Tinha o Endrick que acabou de sair, o Estêvão está jogando muita bola no Palmeiras, o Arrascaeta quando joga, joga muito, o Pedro está jogando uma barbaridade, William lateral do Cruzeiro está jogando uma barbaridade, o Lucas do São Paulo também, o Matheus Pereira e o Matheus Henrique do Cruzeiro também jogam muita bola”, citou o jornalista.

Exit mobile version