Neymar bem que tentou voltar ao Barcelona, onde jogou de 2013 até 2017, mas o técnico Hansi Flick, segundo o canal espanhol ‘Jijantes’, barrou.
A história começou quando o craque brasileiro do Al Hilal percebeu que o time catalão buscava um novo ponta e se ofereceu para retornar à Espanha.
Porém, de maneira contrária, Flick não achou interessante o retorno do brasileiro e vetou a negociação, antes mesmo dela começar.
Neymar não fechou com o Barcelona em 2020 por causa de valores
Vale lembrar que não é a primeira vez que o nome de Neymar é sondado para uma volta ao Barcelona, pois há quatro anos, quando ainda jogava no PSG, valores impediram a volta.
Agora, o Barcelona tem até o dia 30 de agosto, final da janela de transferências da Europa, para decidir quem chega e quem sai do clube, mas Neymar é ‘carta fora do baralho’.
Na Arábia Saudita, Neymar tem vínculo até o final da temporada 2024/2025, pois após deixar o PSG, em março de 2023, o atacante assinou com o Al Hilal por 90 milhões de euros ou aproximadamente R$ 540 milhões na época.
Agora, o craque brasileiro é a grande estrela do time árabe, mas ainda não teve chance de manter regularidade, pois se lesionou com a seleção brasileira em outubro do ano passado, fazendo apenas sete partidas pelo Al Hilal.
Com isso, a previsão é que Neymar retorne aos gramados a partir de setembro, quase um ano depois da lesão, e a intenção dos árabes é que ele fique mais tempo no clube.