Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Repórter se manifesta após atitude de Abel Ferreira em coletiva do Palmeiras

Repórter se manifesta após atitude de Abel Ferreira em coletiva do Palmeiras

Técnico do Verdão se irrita com pergunta em entrevista pós-jogo da 24ª rodada do Brasileirão Série A

Por Eder Bahúte em 25/08/2024 11:03 - Atualizado há 3 semanas

Abel Ferreira Palmeiras
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - Reprodução/YouTube

A repórter Alinne Fanelli, da rádio BandNews FM, se pronunciou via rede social após fortes declarações de Abel Ferreira após a vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá, pela 24ª rodada do Brasileirão. Depois de questionar o técnico sobre a situação clínica de Mayke, o mesmo preferiu não abordar o tema e que só deve satisfação à três mulheres: à sua esposa, à mãe e à Leila Pereira, presidente do clube alviverde.

A resposta do português foi duramente criticada, isso porque a pergunta da jornalista foi vista como pertinente, sem nenhum tipo de desrespeito ao profissional palmeirense.

Na manhã deste domingo, 25, Alinne, via Twitter (X), se manifestou pela primeira vez desde o episódio ocorrido no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

“Oi gente. Muito obrigada pelas milhares de mensagens e pelo carinho! Estou totalmente concentrada para mais uma transmissão na BandNews FM, hoje, em São Paulo x Vitória. Neste momento, vou focar neste trabalho que vem pela frente. Depois da jornada, voltamos a falar. Obrigada. ❤️”, escreveu Fanelli.

A declaração dada por Abel Ferreira gerou uma forte repercussão negativa. Segundo informações da Gazeta Esportiva, a assessoria de imprensa do Palmeiras entrou em contato com a repórter e saber se havia se sentido constrangida perante a resposta do comandante do Verdão.

De acordo com a publicação, Abel contatou Alinne Fanelli através de um aplicativo de mensagens WhatsApp, para se retratar.

Leila Pereira é cobrada após a postura de Abel Ferreira no Palmeiras

A atitude inadequada de Abel Ferreira gerou inúmeras reações na mídia esportiva. Além de condenar as palavras utilizadas pelo técnico, muitos cobraram uma resposta por parte da presidente do Palmeiras, Leila Pereira.

Desde que está na cadeira presidencial do Verdão, a mandatária sempre se posicionou em defesa da causa feminina, inclusive realizando uma coletiva só para repórteres e mulheres.

“Seu treinador está sendo mal-educado e grosseiro com todo mundo, e a senhora está calada. Além de ter uma atitude como presidente do clube, deveria também se posicionar como mulher e adverti-lo por representar a Sociedade Esportiva Palmeiras como treinador do time de futebol masculino”, disse Walter Casagrande, em coluna publicada no UOL.

Exit mobile version