PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Maurício Prado ironiza técnico do Brasileirão: “Abel sem títulos”

Renato Maurício Prado ironiza técnico do Brasileirão: “Abel sem títulos”

Comentarista identificado com o Flamengo fez observação sobre treinador que vem fazendo sua temporada de estreia no país

Por Marco Maciel em 04/08/2024 07:12 - Atualizado há 6 meses

Luis Zubeldía, técnico do SPFC (Divulgação X @SaoPauloFC - Rubens Chiri / saopaulofc)

Renato Maurício Prado analisou o duelo entre São Paulo e Flamengo no MorumBIS neste sábado (3), pela 21ª rodada do Brasileirão Série A.

Durante a partida que terminou com vitória tricolor por 1 a 0 com gol de Calleri, o jornalista rubro-negro fez um comentário curioso sobre o técnico do SPFC.

“Esse Zubeldía é um Abel sem títulos”, publicou RMP, em sua conta na rede social X, comparando o treinador argentino do São Paulo com o português do Palmeiras.

Renato Maurício Prado criticou dois jogadores do Flamengo

O comentarista reprovou alguns atletas escalados por Tite, que optou por uma formação alternativa visando o duelo com o Palmeiras no Allianz Parque na próxima quarta (7) pela Copa do Brasil.

Renato Maurício Prado não poupou o lateral-direito Wesley e o volante Allan. Para o experiente jornalista, o defensor ‘levou um baile’ dos atacantes do SPFC. Quando ao meio-campista, questionou o valor investido pelo Flamengo para tirá-lo do Atlético-MG.

“Que pereba é o Allan! 50 milhões jogados fora…”, criticou, responsabilizando o ex-técnico da seleção brasileira pela derrota no MorumBIS.

“Tite montou um Frankenstein. Wesley e Allan não podem jogar no Flamengo. Arrascaeta tinha que ter entrado no intervalo, com Gerson. Derrota na conta do treineiro”, alfinetou, recordando que o uruguaio só foi colocado em campo depois do gol de Calleri, na etapa final.

Por fim, RMP reprovou os posicionamentos de Victor Hugo na esquerda e Lorran na direita. “Tite mais perdido que van que cai de mudança”, ironizou.

Exit mobile version