PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Maurício Prado “ignora” Pedro e define melhor jogador do Flamengo hoje

Renato Maurício Prado “ignora” Pedro e define melhor jogador do Flamengo hoje

Jornalista destaca fase de Nico De La Cruz no Rubro-Negro e lamenta ausência contra o Palmeiras

Por Paulo Foles em 07/08/2024 08:20 - Atualizado há 5 meses

Flamengo no Brasileirão Série A. Foto: Gilvan de Souza / CRF

Renato Maurício Prado analisou o momento de Nico De La Cruz e concluiu que o uruguaio é o jogador mais importante do Flamengo atualmente. Ele enalteceu o meio-campista, lamentou a ausência para o jogo contra o Palmeiras e criticou a escolha de Tite por Allan.

“Eu me arrisco a dizer que é o pior desfalque possível. Nico De La Cruz, pra mim, é o melhor jogador do Flamengo atualmente. E você enfrentar um adversário como o Palmeiras sem seu melhor jogador é sempre um grande problema”, disse o jornalista, que desaprovou o substituto:

“Não é tipo perdeu o De La Cruz e acabou o time, não é isso. Só que a escolha do Tite é desastrosa (Allan deve ir a campo)”, comentou RMP, em seu canal no YouTube.

O Rubro-Negro contratou o atleta no fim de dezembro do ano passado após pagar US$ 16 milhões (R$ 77,7 milhões na cotação da época) ao River Plate, da Argentina. De imediato, o meia de 27 anos se tornou peça fundamental no time de Tite.

Pedro tem sido outro grande destaque da equipe carioca é o artilheiro do futebol brasileiro neste ano até o momento, com 29 gols.

Renato Maurício Prado detona escolha de Tite no Flamengo

Para o lugar de De La Cruz, o treinador deve optar pelo volante Allan. Sendo assim, segundo o jornalista Venê Casagrande, a provável escalação é essa:

Matheus Cunha; Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Allan, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo e Pedro.

Renato Maurício Prado não concorda com essa escolha: “Allan tem sido horroroso, um dos piores do Flamengo. Ele não marca, não arma, não desarma, só faz falta e passe de três metros. Eu não consigo entender o que se passa na cabeça de Tite”, disparou.

O jornalista criticou também uma possível falta de domínio do time ao longo das partidas: “De uma forma geral, os jogos do Flamengo são sofridos de ver, até mesmo aqueles em que vence. É difícil ver um jogo do Flamengo que desde o começo o jogo flui e vai amassando o adversário”, comentou RMP.

Exit mobile version