Renato Maurício Prado exige venda milionária no Flamengo: “Pra ontem”
Jornalista considera que proposta vista como irrecusável pode resultar em reforço de peso na equipe carioca
Renato Maurício Prado não tem dúvidas sobre a liberação de Wesley. Após o Flamengo receber uma proposta da Atalanta que, com metas, pode atingir 20 milhões de euros (R$ 120 milhões), o comunicador aprova totalmente o acordo. Isso porque a quantia pode ser utilizada para que um lateral-direito de peso seja contratado no mercado da bola.
“O Flamengo já devia estar alugando um táxi de luxo para levar o Wesley no aeroporto. Pelo amor de Deus! Ter uma proposta e não vender o Wesley seria uma das coisas mais estúpidas que eu já vi. Muita gente vai dizer que não tem lateral-direito. Usa esse dinheiro e contrata um lateral-direito.”, disse RMP, em live no YouTube.
“Com essa grana que vai entrar, é uma possibilidade perfeita para o Flamengo contratar um jogador de peso para a posição […] Se for preto no branco, vende pra ontem!”, acrescentou.
Na sequência, Renato Maurício Prado mencionou que a oferta da Atalanta seduziu Wesley. Neste cenário, após o duelo entre Flamengo x Palmeiras, o jornalista espera o aval do Rubro-Negro para que o martelo seja batido nos bastidores.
“15 milhões de euros pelo Wesley? Vende ontem! Não tem discussão. Pelo o que eu soube também, a proposta de salário para o Wesley agradou o jogador também. Espera só Flamengo x Palmeiras porque o Varela apareceu com uma contusão.”, afirmou.
Renato Maurício Prado aprova reforço no Flamengo
Enquanto a venda de Wesley não está definida, o Flamengo apresentou uma oferta para contratar Carlos Alcaraz. Levando em conta que Claudinho deve seguir no Zenit, Renato Maurício Prado vê com bons olhos a chegada do meia argentino, mas ainda avalia um lateral-direito sendo prioridade.
“Se ele jogar nessas posições (no meio-campo), tá ótimo. Tinha que esquecer o Claudinho. Gostei da ideia. É um bom destino para a grana do Wesley. Mas tem que trazer um lateral-direito. É só o que falta, com a grana do Wesley, deixar só o Varela.”, opinou.