Renato Maurício Prado, o RMP, disparou após a Atalanta desistir de comprar o lateral-direito Wesley, do Flamengo, em acordo que chegaria a 20 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões), entre valores fixos e bônus de metas atingidas.
O jornalista compartilhou a informação do Ge, que revelou a versão da diretoria de que o clube não gostaria de vender o defensor, mesmo que fosse um “bom negócio para todos”. Segundo a publicação, o Flamengo vê em Wesley um possível jogador da seleção brasileira.
Renato Maurício Prado destacou o posicionamento dos dirigentes como uma “versão ridícula”.
Bruno Spindel disse que Flamengo não é “clube de várzea”
Um dos nomes fortes do futebol do Rubro-Negro, Bruno Spindel disse que o clube não liberaria o lateral sem um contrato assinado. Em trecho de entrevista divulgado pela ESPN, o dirigente que “várzea é em outro lugar”.
“O Flamengo não é clube de várzea. Nenhum jogador vai viajar sem contrato assinado”, destacou Spindel.
“A gente é um clube brasileiro, grande, de padrão mundial. Se eles acham que isso aqui é várzea, várzea é em outro lugar. Nenhum jogador do Flamengo viaja sem documento aprovado por todas as partes e contrato assinado. Aqui não é várzea. É isso.”
Bruno Spindel e Marcos Braz foram questionados sobre Matheuzinho, que sem contrato assinado com o Corinthians foi visto em treinos da equipe. Braz disse que as situações seriam diferentes.
“Um pouquinho diferente, porque é uma transação internacional, e segundo que o Matheuzinho estava fora do plantel.”