Home Futebol Renato Maurício Prado dispara após Flamengo perder venda milionária: “Versão ridícula”

Renato Maurício Prado dispara após Flamengo perder venda milionária: “Versão ridícula”

Comentarista detonou "desculpa" dada por dirigentes rubro-negros após o fracasso na venda de Wesley para a Atalanta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Renato Maurício Prado durante participação em programa do Sportv (Reprodução)

Renato Maurício Prado durante participação em programa do Sportv (Reprodução)

Renato Maurício Prado, o RMP, disparou após a Atalanta desistir de comprar o lateral-direito Wesley, do Flamengo, em acordo que chegaria a 20 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões), entre valores fixos e bônus de metas atingidas.

O jornalista compartilhou a informação do Ge, que revelou a versão da diretoria de que o clube não gostaria de vender o defensor, mesmo que fosse um “bom negócio para todos”. Segundo a publicação, o Flamengo vê em Wesley um possível jogador da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renato Maurício Prado destacou o posicionamento dos dirigentes como uma “versão ridícula”.

“Como compram essa cascata agora? Obviamente estavam loucos para botar a mão nessa grana espetacular por um jogador medíocre. Duro é ver jornalistas sérios vendendo essa versão ridícula para tentar limpar barra (impossível) dos péssimos (Marcos) Braz e (Bruno) Spindel.”

Bruno Spindel disse que Flamengo não é “clube de várzea”

Um dos nomes fortes do futebol do Rubro-Negro, Bruno Spindel disse que o clube não liberaria o lateral sem um contrato assinado. Em trecho de entrevista divulgado pela ESPN, o dirigente que “várzea é em outro lugar”.

“O Flamengo não é clube de várzea. Nenhum jogador vai viajar sem contrato assinado”, destacou Spindel.

“A gente é um clube brasileiro, grande, de padrão mundial. Se eles acham que isso aqui é várzea, várzea é em outro lugar. Nenhum jogador do Flamengo viaja sem documento aprovado por todas as partes e contrato assinado. Aqui não é várzea. É isso.”

PUBLICIDADE

Bruno Spindel e Marcos Braz foram questionados sobre Matheuzinho, que sem contrato assinado com o Corinthians foi visto em treinos da equipe. Braz disse que as situações seriam diferentes.

PUBLICIDADE

“Um pouquinho diferente, porque é uma transação internacional, e segundo que o Matheuzinho estava fora do plantel.”

Better Collective