PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Maurício Prado contesta escalação do Flamengo: “Tite tá de brincadeira”

Renato Maurício Prado contesta escalação do Flamengo: “Tite tá de brincadeira”

Jornalista fica na bronca com decisões do treinador às vésperas das oitavas de final da Copa do Brasil

Por Eder Bahúte em 06/08/2024 20:26 - Atualizado há 5 meses

Renato Maurício Prado, jornalista esportivo - Reprodução/YouTube

Renato Maurício Prado, RMP, parece não ter gostado da escalação do Flamengo contra o Palmeiras. Com De La Cruz fora e Everton Cebolinha retornando de lesão, Tite optou pelas entradas de Allan e Luiz Araújo no time titular. De acordo com o ge.com, essa foi a sinalização do técnico na última atividade.

As mudanças do treinador foram criticadas pelo jornalista. Em publicação feitas nas redes sociais, o tom utilizado pelo colunista do UOL Esporte foi de reprovação.

“Tite tá de brincadeira!”, declarou Renato Maurício Prado.

Com um trauma no joelho direito, De La Cruz não se recuperou a tempo e foi vetado pelo departamento médico. O problema foi ocasiado no primeiro duelo, no Maracanã. Preservado no final de semana, o meia uruguaio fez tratamento intensivo, mas as dores persistiram.

A boa notícia é o retorno de Everton Cebolinha, mas que dificilmente aparecerá entre os titulares. O atacante tende a ser acionado em caso de extrema necessidade.

O provável Flamengo para encarar o Palmeiras tem: Matheus Cunha, Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Allan, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo e Pedro.

Com a vitória por 2 a 0 na partida de ida, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim se classifica para as quartas de final.

Renato Maurício Prado prevê eliminação na Copa do Brasil

Abordando Grêmio x Corinthians, RMP pareceu otimista em relação ao time paulista. Apesar da reação gremista na temporada, o jornalista diz acredita que o Timão tenha condições de garantir a vaga na próxima fase. Entretanto, não vê condições de brigar pelo título.

“O Grêmio está tentando reagir no Campeonato Brasileiro, mas eu acho que o Corinthians atravessa uma fase melhor. Desde que o Ramón Díaz assumiu e chegaram reforços, o Corinthians deu uma melhorada. Não vai brigar por nenhum título. Mesmo que classifique na Copa do Brasil, não tem time para ganhar lá na frente do Palmeiras, Botafogo e Flamengo.”, disse RMP.

Exit mobile version