Renato Maurício Prado detona atitude do Flamengo com goleiro do Corinthians: “Três mariolas”
Comentarista disparou após Hugo Souza brilhar pelo Timão e citou o preço baixo que o clube paulista deve pagar pela contratação
Renato Maurício Prado, o RMP, detonou a atitude da diretoria do Flamengo com relação ao goleiro Hugo Souza, que foi cedido ao Corinthians e que tem preço baixo pela aquisição definitiva do Alvinegro paulista.
Segundo o Ge, o Timão pagou 200 mil euros pelo empréstimo e tem o preço fixado para compra em 800 mil euros, que em valores convertidos chega, o valor total da operação, a R$ 5,9 milhões.
O jornalista destacou os “match points” salvos por Hugo contra o Red Bull Bragantino e a salvação do Corinthians.
“Hugo Neneca pega três pênaltis seguidos (dois match points) e classifica o Corinthians na Sul-Americana”, escreveu Renato Maurício Prado, que disparou contra a diretoria.
“Mais uma cagada do departamento de futebol do Flamengo (com culpa de Tite também) que o doou por três mariolas, que provavelmente nem receberá.”
Hugo perdeu espaço no Flamengo
O goleiro de 25 anos foi revelado pelo Flamengo, onde disputou 71 jogos e foi campeão brasileiro em 2020, além de ter feito parte das campanhas dos títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, ambos em 2022. Em 2023 ele foi emprestado ao Chaves, de Portugal, onde foi titular e disputou 27 jogos, mas não evitou o rebaixamento do time para a segunda divisão do Campeonato Português.
O arqueiro chegou ao Corinthians por empréstimo, com valor fixado de compra, e assumiu a titularidade após a saída de Carlos Miguel para o Nottingham Forest, do futebol inglês, mesmo com Matheus Donelli tendo feito partidas elogiadas depois da saída do gigante de 2,04m. São 11 jogos e duas disputas de pênaltis vencidas, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, e contra o Red Bull Bragantino, pela Copa Sul-Americana.