PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Maurício Prado destaca time que renasceu no futebol brasileiro

Renato Maurício Prado destaca time que renasceu no futebol brasileiro

Comentarista esportivo destaca mudança importante ocorrida nesta temporada que teve impacto imediato

Por Marcel Rauen em 31/08/2024 18:24 - Atualizado há 5 meses

Renato Maurício Prado em vídeo no YouTube (Reprodução - Canal RMP)

Um time em especial tem chamado a atenção do jornalista Renato Maurício Prado no futebol brasileiro. O Vasco da Gama tem despertado a admiração de RMP por ter reagido na temporada quando se menos esperava.

O clube tinha sua SAF gerida pela 777 Partners, mas entrou em litígio nesta temporada pois a empresa não cumprir algumas obrigações previstas em contrato.

Desde então, o presidente Pedrinho tem conseguido colocar as contas em ordem e o time reagiu de forma impressionante sob o comando do técnico Rafael Paiva, que assumiu a equipe de forma interina, pois era o treinador do sub-20 vascaíno.

A situação atual e a melhora do Vasco nas competições foi destacada por Renato Maurício Prado durante participação no programa ‘Fim de Papo’, do UOL Esporte no YouTube, na última sexta-feira (30).

“Esse Vasco. que coisa inacreditável. Parecia que, quando rompeu com a 777 na Justiça, o Pedrinho ia afundar com o Vasco. O Vasco está fazendo uma campanha muito melhor que se esperava. Ganhou duas vezes seguidas desse Athletico-PR, as duas de virada, por 2 a 1, ambas em São Januário”, disse o comentarista.

No Brasileirão 2024, o Cruzmaltino é o atual oitava colocado, com 31 pontos conquistados, e na Copa do Brasil está na disputa das quartas de final contra o Athletico-PR e venceu a partida de ida, por 2 a 1, em São Januário.

Renato Maurício Prado se irrita com Tite

Crítico do treinador do Flamengo, o comentarista mais uma vez não gostou da forma como o técnico comandou seus jogadores na vitória conquistada contra o Bahia, por 1 a 0, no duelo de ida das quartas da Copa do Brasil, no meio de semana.

“Essa é uma marca do Flamengo. Nunca foi um time covarde, por isso a torcida se irrita com Tite. Nunca foi de ficar todo retrancado dando chutão para frente, que foi o que aconteceu contra o Bahia. É sofrido assistir aos jogos do Flamengo”, justificou Renato Maurício Prado.

Exit mobile version