Um time em especial tem chamado a atenção do jornalista Renato Maurício Prado no futebol brasileiro. O Vasco da Gama tem despertado a admiração de RMP por ter reagido na temporada quando se menos esperava.
O clube tinha sua SAF gerida pela 777 Partners, mas entrou em litígio nesta temporada pois a empresa não cumprir algumas obrigações previstas em contrato.
Desde então, o presidente Pedrinho tem conseguido colocar as contas em ordem e o time reagiu de forma impressionante sob o comando do técnico Rafael Paiva, que assumiu a equipe de forma interina, pois era o treinador do sub-20 vascaíno.
A situação atual e a melhora do Vasco nas competições foi destacada por Renato Maurício Prado durante participação no programa ‘Fim de Papo’, do UOL Esporte no YouTube, na última sexta-feira (30).
“Esse Vasco. que coisa inacreditável. Parecia que, quando rompeu com a 777 na Justiça, o Pedrinho ia afundar com o Vasco. O Vasco está fazendo uma campanha muito melhor que se esperava. Ganhou duas vezes seguidas desse Athletico-PR, as duas de virada, por 2 a 1, ambas em São Januário”, disse o comentarista.
No Brasileirão 2024, o Cruzmaltino é o atual oitava colocado, com 31 pontos conquistados, e na Copa do Brasil está na disputa das quartas de final contra o Athletico-PR e venceu a partida de ida, por 2 a 1, em São Januário.
Renato Maurício Prado se irrita com Tite
Crítico do treinador do Flamengo, o comentarista mais uma vez não gostou da forma como o técnico comandou seus jogadores na vitória conquistada contra o Bahia, por 1 a 0, no duelo de ida das quartas da Copa do Brasil, no meio de semana.
“Essa é uma marca do Flamengo. Nunca foi um time covarde, por isso a torcida se irrita com Tite. Nunca foi de ficar todo retrancado dando chutão para frente, que foi o que aconteceu contra o Bahia. É sofrido assistir aos jogos do Flamengo”, justificou Renato Maurício Prado.