Renato Maurício Prado deixou clara sua insatisfação com a performance do goleiro Rafael, do São Paulo. O arqueiro são-paulino teve o seu desempenho reprovado pelo comentarista no Choque-Rei deste domingo (18) no Allianz Parque, na vitória do Palmeiras por 2 a 1 pela 23ª rodada do Brasileirão Série A.
Durante o clássico paulistano, RMP detonou o camisa 23 do SPFC. O jornalista rubro-negro considerou uma grande falha o gol sofrido em chute do palmeirense Lázaro, que seria anulado por impedimento.
“Frangaço do Rafael, hein? Mão de alface”, detonou o experiente comentarista, na rede social X. Na opinião de Renato Maurício Prado, a decisão da arbitragem de invalidar o gol foi acertada.
“Havia dois motivos pra anular o gol do Lázaro. Falta de Felipe Anderson, no início da jogada e impedimento de Flaco Lopez, interferindo no lance”, publicou, no antigo Twitter.
Além disso, no gol da vitória do Verdão marcado por Flaco López, o argentino cabeceou para as redes aproveitando uma má saída de Rafael. “E o Rafael falha de novo”, observou RMP.
Renato Maurício Prado disparou contra Tite
Renato Maurício Prado não perdoou Tite logo após a goleada sofrida do Flamengo por 4 a 1 para o Botafogo hoje (18), no NIlton Santos. O jornalista identificado com o clube da Gávea adjetivou o trabalho do técnico como ‘medíocre’.
“Tite faz do Flamengo um time taticamente covarde e ruim. Joga por uma bola. Esse não é o DNA rubro-negro. Tite é a antitese do que é a história do clube”, disparou.
Além disso, RMP comparou Tite a Vanderlei Luxemburgo. “Tite é covarde e uma anta! Flamengo não vai ganhar nada com esse ultrapassado. Titemburgo!”, detonou, questionando: “O que estarão a dizer agora os que defendem a patética tese de que o trabalho do Tite é bom e as críticas são exageradas?”.