Home Futebol Renato Maurício Prado aponta time brasileiro que terá “jogo dramático” na Libertadores

Renato Maurício Prado aponta time brasileiro que terá “jogo dramático” na Libertadores

Comentarista destacou problemas vividos pela equipe no jogo da volta após lesões importantes sofridas no confronto de ida

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Renato Maurício Prado durante programa da Fox (Reprodução)

Renato Maurício Prado apontou o Flamengo como a equipe brasileira que terá um “jogo dramático” na volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O time venceu o Bolívar no jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 0, com gols de Luiz Araújo, no primeiro tempo, e Léo Pereira, no segundo.

PUBLICIDADE

O jornalista opinou em seu X (antigo Twitter) que a atuação do time no primeiro jogo do confronto foi “ruim” e que isso significa que o duelo será complicado em La Paz, em mais de 3.800 metros de altitude.

Além disso, Renato Mauricio Prado citou as ausência importantes para o ataque do Flamengo na segunda partida, visto que Pedro e Gabigol não devem ir a campo por terem deixado o gramado na partida de quinta (15) com problemas musculares.

PUBLICIDADE

“Atuação ruim do Flamengo e vitória por 2 a 0 apenas significam um jogo dramático em La Paz. Pedro e Gabriel sentiram distensões musculares. Quem joga no lugar deles?”, questionou o comentarista.

Carlinhos e Bruno Henrique são opções para o Flamengo

Em sua coluna do UOL Esporte, Renato Maurício Prado destacou Carlinhos e Bruno Henrique como opções únicas do Flamengo para o jogo em La Paz, sendo que o primeiro seria a manutenção do esquema, já que tem características mais parecidas com as de Pedro, e o segundo como uma ideia diferente contra os bolivianos.

“Carlinhos é o único centroavante disponível no elenco, mas Bruno Henrique (que não jogou as duas últimas partidas por estar suspenso) pode ser uma alternativa mais técnica, ainda que improvisado (…) volta em La Paz será um Deus nos acuda”, escreveu ele.

O Fla pode até perder por um gol de diferença fora de casa para o Bolívar que confirma a classificação para as quartas de final da Libertadores.

PUBLICIDADE
Better Collective