Renato Maurício Prado faz alerta ao Flamengo no mercado da bola: “Aí que mora o perigo”
Jornalista não viu com bons olhos o envolvimento de dupla da diretoria rubro-negra em negociações por reforços
Na briga pelos títulos de Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo se movimenta por reforços no mercado da bola.
O Rubro-Negro se aproxima de fechar com três jogadores. Além de Alex Sandro, ex-Juventus e seleção brasileira, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata estão próximos de mudarem para o Rio de Janeiro. A informação do portal ge é que Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, e Bruno Spindel, diretor executivo, viajarão neste sábado (24) rumo à Europa para fecharem os negócios.
O relato sobre os membros da diretoria do Flamengo preocupam o jornalista Renato Maurício Prado. Em post em sua conta na rede social X (antigo Twitter), o comentarista fez um alerta ao Mengão. “Aí é que mora o perigo. Negócios com esta dupla sinistra (Braz e Spindel) estão sempre a um passo de melar…”.
A afirmação tem relação com as vendas frustradas recentemente do Rubro-Negro. O zagueiro Fabrício Bruno estava muito perto de se transferir ao West Ham, da Inglaterra, mas recusou a proposta de última hora e segue na Gávea. Nos últimos dias, a Atalanta, da Itália, estava em vias de contratar o lateral-direito Wesley, porém, desistiu da compra por uma suposta demora no envio dos documentos e também alteração em detalhes do contrato.
O treinador Tite vem tendo “dor de cabeça” com o departamento médico. Gabigol e Pedro só devem voltar a campo no início de setembro. O uruguaio Arrascaeta tende a ser desfalque no fim de semana de Brasileirão Série A, enquanto Everton Cebolinha e Mathías Viña só retornam ao time em 2025.
Flamengo hoje
Em dia de título mundial sub-20, o elenco profissional do Flamengo fechou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino neste domingo (25), às 20h, no Maracanã. A equipe carioca abre a 24ª rodada do Brasileirão na 4ª posição, com 41 pontos, cinco atrás do líder, Botafogo.
Internado após a classificação sobre o Bolívar, na Bolívia, na Libertadores, Tite foi internado em um hospital no Rio de Janeiro e liberado neste sábado (24). Assim, seu filho e auxiliar técnico, Matheus Bacchi, comanda o Flamengo amanhã. A expectativa é que alguns titulares sejam poupados de olho no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Bahia no meio de semana.