Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Gaúcho, do Grêmio, revela propostas de dois times do Brasil

Renato Gaúcho, do Grêmio, revela propostas de dois times do Brasil

Técnico tem permanência indefinida no Imortal para a próxima temporada

Por Marco Maciel em 29/08/2024 09:55 - Atualizado há 3 semanas

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Renato Gaúcho vem sendo bastante contestado pelos torcedores do Grêmio nesta temporada. Mesmo com o heptacampeonato gaúcho conquistado no primeiro semestre, o fraco desempenho da equipe gaúcha nas demais competições proporciona críticas dos gremistas contra o ídolo.

Afinal, o Grêmio foi eliminado em apenas duas semanas da Copa do Brasil e da Libertadores para Corinthians e Fluminense, respectivamente. Além disso, o Imortal recentemente se afastou da zona de rebaixamento do Brasileirão, que integrou durante várias rodadas.

Diante do período de desgaste com a torcida tricolor, Renato Gaúcho admitiu ter recebido ofertas de gigantes do futebol brasileiro. Porém, não revelou os nomes dos times dos quais recusou os convites, mostrando o foco na sequência da temporada em Porto Alegre.

“Tive propostas recentemente de dois grandes clubes do futebol brasileiro. Na semana passada tive proposta de um clube para a próxima temporada. Mas eu sempre falo que a minha única preocupação é o Grêmio” disse Renato Gaúcho, em entrevista para o jornal Zero Hora.

Desse modo, Renato Gaúcho relatou que os clubes já estão planejando o ano que vem. “Não converso com ninguém. Claro que fico feliz [pelas propostas], mas o objetivo é só o Grêmio”, disse o técnico.

Grêmio só conversará sobre renovação no fim do ano

O treinador gremista tem contrato até o fim do ano e decidirá pela renovação ou não depois do encerramento da temporada.

Em entrevista coletiva concedida na terça-feira (27), o vice de futebol Antonio Brum esclareceu que o Grêmio não conversa ainda sobre a permanência de Renato Gaúcho em 2025. O treinador costuma fechar contratos por uma temporada, com opção de renovação no fim do ano seguinte.

“O Renato prefere assim”, declarou o dirigente. “Nós não estamos pensando em renovações de contratos agora e, sim, em terminar a temporada da melhor maneira possível”.

Exit mobile version