Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renata Mendonça defende Marta na final das Olimpíadas, mas não crava titularidade: “Vai precisar”

Renata Mendonça defende Marta na final das Olimpíadas, mas não crava titularidade: “Vai precisar”

Comentarista destacou que duelo contra os Estados Unidos será diferente do jogo vencido diante das espanholas

Por Matheus Camargo em 08/08/2024 17:23 - Atualizado há 4 meses

Marta em treino da seleção brasileira (Rafael Ribeiro/CBF)

Comentarista destacou que duelo contra os Estados Unidos será diferente do jogo vencido diante das espanholas

Renata Mendonça defendeu que Marta pode ser importante para o Brasil na final olímpica contra os Estados Unidos.

Em trecho de entrevista divulgado pelo jornalista Allan Simon, em sua coluna do UOL Esporte, a jornalista do Sportv indicou que o confronto com a seleção estadunidense será diferente do que foi contra a seleção da Espanha, por isso as características da camisa 10, mesmo sem ser titular, podem ser utilizadas.

“Diante dos Estados Unidos o Brasil vai precisar da Marta, já que a seleção americana, diferentemente das espanholas, não controla o jogo pela posse de bola. Não sei se a Marta vai ser titular ou não, mas ela nunca esteve tão bem na seleção brasileira como nessa Olimpíada, então o seu retorno vai ser muito importante”, deixou claro Renata Mendonça.

“Contra a seleção americana vamos ter de jogar com a cabeça, e nesta hora, você precisa de uma jogadora experiente para acalmar o jogo.”

Comentarista pediu “cabeça no lugar” para a seleção brasileira

A profissional do Grupo Globo apontou que a equipe adversária do Brasil não desliga da partida, então a resposta do time precisa ser semelhante.

“Não podemos também nos desconectar do jogo. O time americano acredita até o último minuto. A cabeça precisa estar no lugar, além de uma marcação forte e agressiva, como fizemos na semifinal”, disse Renata Mendonça.

Ainda conforme a jornalista, outro ponto forte dos Estados Unidos é a bola aérea ofensiva. Entretanto, mesmo com as qualidades, o Brasil estará consistente rumo à medalha de ouro.

“Precisamos tentar aproveitar mais as finalizações e tomar muito cuidado com a bola aérea, que é um ponto forte delas, mas eu acredito muito que a gente pode conquistar esse título. A gente está com consistência para conquistar esse título.”

Exit mobile version