Renata Fan exaltou o ambiente no MorumBIS na vitória do São Paulo sobre o Nacional-URU, pela Copa Libertadores da América, ontem (22). Com recorde de público em 2024 no estádio, mais de 60 mil pessoas efetuaram um verdadeiro espetáculo nas arquibancadas, algo que vem sendo repetido constantemente.
Na visão da comunicadora, a torcida do São Paulo tem o hábito de causar um forte impacto em campo. Diante disso, nomes como Lucas Moura, Luciano e Calleri ficam ainda mais motivados ao longo dos 90 minutos.
“O São Paulo se impôs em casa. Aproveitou muito bem essa motivação e empolgação… mais de 65 mil pessoas no MorumBIS. O torcedor do São Paulo vem fazendo, há muito tempo, a diferença. Tem que ser valorizado.”, disse Renata Fan.
“Além disso, o time corresponde em campo. Quando tem os mecanismos funcionando e os principais jogadores como Calleri, Luciano e Lucas, o time corresponde.”, acrescentou.
Na sequência, Denílson deu ênfase ao controle do São Paulo na partida. Sem dar margem para uma possível zebra, a equipe de Luis Zubeldía foi eficiente nos dois extremos do campo. Além de Calleri, Bobadilla balançou as redes e, segundo o comentarista, pode ganhar confiança na sequência da temporada.
“Foi um jogo tranquilo para o São Paulo. O Nacional não causou nenhum tipo de problema para tirar o São Paulo da zona de conforto. Quero parabenizar o torcedor são-paulino que abraçou o São Paulo em mais uma partida.”
“Que esse gol traga confiança necessária para aflorar mais a qualidade técnica que ele (Bobadilla) tem. Eu não estava gostando do desempenho dele nos últimos jogos. O cara faz um gol e sequências, muitas vezes isso acontece, e ele pode desabrochar.”, analisou.
Renata Fan aprova desempenho no SPFC
Substituto de Ferreirinha, Wellington Rato forneceu assistência para o gol de Calleri. Levando em conta a atuação bastante regular, Renata Fan considera que Zubeldía acertou ao escalar o camisa 27 no setor ofensivo.
“Tinha aquela dúvida do substituto do Ferreirinha. O Wellington Rato foi o escolhido e, na minha opinião, deu conta do recado na primeira etapa.”, afirmou.