Red Bull Bragantino x Fortaleza: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A
Massa Bruta terá pela frente o Laion às 18h30 deste sábado (17), jogo este que será pela 23ª rodada do Brasileiro 2024.
O Brasileirão Série A e sua 23ª rodada será um dos destaques deste sábado no mundo do futebol. Red Bull Bragantino x Fortaleza é uma das partidas do dia e estes e jogam às 18h30, com este guia do Torcedores.com indicando onde este jogo poderá ser acompanhado.
Red Bull Bragantino x Fortaleza será partida a ser vista com exclusividade pelo Premiere. Os que gostam das emoções do Brasileiro e de tudo o que o returno colocará terão no canal da Globo tudo sobre as partidas e os lances mais cruciais de cada rodada.
Na 11ª posição, com 27 pontos, o Red Bull Bragantino tomou nos minutos finais o empate com o Corinthians na última rodada. E, no meio de semana, novo encontro entre os dois times (este pela Copa Sul-Americana) e vencido pelos corintianos, deixando o Massa Bruta em situação um tanto complicado.
Para este sábado, Pedro Caixinha ainda não indicou se poupará titulares ou se mandará a campo sua melhor equipe. O que já está definido é que jogadores como Matheus Fernandes, Juninho Capixaba e Pedro Henrique, todos estes lesionados, não entrarão em campo diante do Fortaleza.
A vitória sobre o Criciúma fez o Fortaleza ir a 42 pontos e ficar na vice-liderança do Brasileirão, um ponto atrás do Botafogo. Com chance de se dormir o sábado na liderança, o Laion vem de empate com o Rosario Central, na primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Juan Pablo Vojvoda também terá que decidir se poupará titulares ou não neste confronto contra o Red Bull Bragantino. Marinho, que sentiu ao comemorar gol na Argentina, pode ficar de fora para se recuperar de lesão, com as ausências já confirmadas de Tinga, Calebe e Lucero para este sábado, pelo mesmo motivo,
Confira as prováveis escalações de Red Bull Bragantino x Fortaleza
Red Bull Bragantino
Cleiton (Fabrício); Nathan Mendes, Eduardo, Douglas Mendes e Luan Cândido; Lincoln (Jadsom), Lucas Evangelista e Jhon Jhon (Raul); Mosquera, Eduardo Sasha (Vitinho) e Helinho
Técnico: Pedro Caixinha
Fortaleza
João Ricardo; Brítez, Titi, Kuscevic e Bruno Pacheco; Zé Welison, Matheus Rossetto e Hércules; Renato Kayzer, Yago Pikachu (Machuca) e Breno Lopes
Técnico: Juan Pablo Vojvoda