Real Madrid terá Ronaldo Fenômeno, ídolo do clube, na torcida adversária em partida da La Liga
Clube Merengue enfrenta o Real Valladolid, que tem como administrador ex-atacante brasileiro
Há 22 anos Ronaldo Fenômeno, então com 25 anos, se apresentava ao Real Madrid, vindo da Inter de Milão, para fazer história no Clube Merengue.
No Real, Ronaldo desfilou, fez gols fantásticos e levantou taças, infelizmente não venceu a Champions, fez 177 jogos e marcou 104 gols.
Agora, a ‘parada’ entre Ronaldo e Real Madrid é outra, pois o brasileiro é o ‘chefão’ do Valladolid, próximo adversário do Real Madrid na La Liga.
Lembrando, Ronaldo voltou para a Europa há seis anos, mas desta vez como empresário e principal acionista da equipe da cidade de Valladolid.
Porém, na torcida adversária, Ronaldo mostra o seu carinho que tem pelo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.
“Somos grandes amigos e pude estar com ele no Bernabéu duas vezes como presidente. Poder sentar-me ao lado dele foi uma sensação realmente incrível. Ele é um homem que me ensinou tudo. Gostaria de trabalhar no Real Valladolid tão bem quanto ele trabalha no Real Madrid”, falou Ronaldo.
Ronaldo quer transformar o Valladolid em um clube com muitos torcedores
Ronaldo está no Real Valladolid desde 2018, e já pensou em deixar o clube, mas agora a ideia é transformar a instituição em um grande ‘case’ internacional e assim amealhar torcedores.
Na atual temporada, o Valladolid estreou na La Liga com vitória sobre o Espanyol, e agora enfrenta o Real Madrid, no domingo (25), às 12h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.