Há 22 anos Ronaldo Fenômeno, então com 25 anos, se apresentava ao Real Madrid, vindo da Inter de Milão, para fazer história no Clube Merengue.
No Real, Ronaldo desfilou, fez gols fantásticos e levantou taças, infelizmente não venceu a Champions, fez 177 jogos e marcou 104 gols.
Agora, a ‘parada’ entre Ronaldo e Real Madrid é outra, pois o brasileiro é o ‘chefão’ do Valladolid, próximo adversário do Real Madrid na La Liga.
Lembrando, Ronaldo voltou para a Europa há seis anos, mas desta vez como empresário e principal acionista da equipe da cidade de Valladolid.
Porém, na torcida adversária, Ronaldo mostra o seu carinho que tem pelo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.
“Somos grandes amigos e pude estar com ele no Bernabéu duas vezes como presidente. Poder sentar-me ao lado dele foi uma sensação realmente incrível. Ele é um homem que me ensinou tudo. Gostaria de trabalhar no Real Valladolid tão bem quanto ele trabalha no Real Madrid”, falou Ronaldo.
Ronaldo quer transformar o Valladolid em um clube com muitos torcedores
Ronaldo está no Real Valladolid desde 2018, e já pensou em deixar o clube, mas agora a ideia é transformar a instituição em um grande ‘case’ internacional e assim amealhar torcedores.
Na atual temporada, o Valladolid estreou na La Liga com vitória sobre o Espanyol, e agora enfrenta o Real Madrid, no domingo (25), às 12h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.