O Real Madrid enfrenta uma situação um tanto polêmica em seus bastidores. No início da semana, o atacante brasileiro Rodrygo fez uma postagem supostamente reclamando de não ter sido incluído no trio “BMV”, como foi apelidada a parceria entre Bellingham, Mbappé e Vinícius Júnior nos Merengues.
“Tô feliz pelo gol e o crescimento do time. Falaram semana passada do trio Bellingham, Mbappé e Vini, mas vão ter que colocar o R de Rodrygo nessa sigla aí. Temos o quarteto ofensivo e todo o restante do time. Cada um tem sua importância nos jogos e vai mostrar seu valor nas diversas competições que vamos disputar”, havia publicado o jogador.
Segundo informações do jornal espanhol “Sport”, a atitude de fazer a postagem desagradou ao Real Madrid, mesmo com Rodrygo tendo deletado na sequência. Além disso, especulam que a situação possa ter começado a desestabilizar o vestiário.
O Real Madrid teria ficado “decepcionado” pela ação de Rodrygo, que é titular absoluto de Carlo Ancelotti, mesmo não tendo sido incluído no trio “BMV”, apelido que foi dado pela imprensa espanhola.
Rodrygo já teve conflitos com o Real Madrid no passado
Essa não foi a primeira vez que o atacante teve conflitos com o time Merengue. Em maio, antes da final da Champions, ele falou sinceramente sobre sua opinião sobre o melhor futebol do mundo:
“Sendo sincero, sabíamos que eles (Manchester City) eram melhores. Para mim é a melhor equipe do mundo, a que joga o melhor futebol”, comentou na época, em algo que, segundo a imprensa, teria desagradado o Real Madrid.
Apesar de todas essas informações, que ainda não foram confirmadas, Carlo Ancelotti admira a qualidade de Rodrygo no Real Madrid e vem fazendo de tudo para evitar a saída do atacante.
Além disso, o treinador italiano talvez seja um dos melhores gestores de grupo em atividade no futebol mundial e certamente é a pessoa certa para controlar um vestiário de estrelas como o do Real Madrid.