Home Futebol Real Madrid pode ter hoje Vinícius Júnior, Rodrygo e Endrick no amistoso contra o Chelsea

Real Madrid pode ter hoje Vinícius Júnior, Rodrygo e Endrick no amistoso contra o Chelsea

Ancelotti define se entra com o trio brasileiro no ataque dos Merengues contra os Blues    

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Endrick pode jogar ao lado de Vinícius Júnior e Rodrygo pela primeira vez no Real Madrid - Ira L. Black/Getty Images

Endrick pode jogar ao lado de Vinícius Júnior e Rodrygo pela primeira vez no Real Madrid - Ira L. Black/Getty Images

Real Madrid e Chelsea medem forças nesta terça-feira (8), às 20h (de Brasília), no Bank of America Stadium, em Charlotte, nos Estados Unidos, em amistoso preparatório para a temporada europeia que começa agora na metade de agosto.   

Sobre o jogo de hoje, os Merengues podem ter pela primeira vez como titular o ataque formado pelos brasileiros Vinícius Júnior, Rodrygo e Endrick.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o Real Madrid vai em busca da sua primeira vitória, antes da estreia oficial na temporada 2024/25, contra o Atalanta, na decisão da Supercopa da UEFA, no dia 14 de agosto.     

Na mini excursão pelos EUA, o Real perdeu as duas partidas que disputou até o momento, com 1 a 0 contra o Milan, e 2 a 1 para o rival Barcelona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já o Chelsea, tem apenas uma vitória em seus cinco últimos jogos, e no último foi uma dura derrota por 4 a 2 para o Manchester City.

Confira as prováveis escalações de Chelsea e Real Madrid

No Chelsea Enzo Fernández e Moisés Caicedo devem retornar aos Blues, mas não terão Cole Palmer, Marc Cucurella e Conor Gallagher, que continuam de férias.

Chelsea: Robert Sánchez, Reece James, Adarabioyo, Colwill, Gusto, Mudryk, Lavia, Enzo Fernández, Caicedo, Dewsbury-Hall, Nkunku.

PUBLICIDADE

Por sua vez, no Real Madrid, Ancelotti segue sem Bellingham, Dani Carvajal, Ferland Mendy, Aurélien Tchouameni, Mbappé, Eduardo Camavinga e David Alaba.

PUBLICIDADE

Com isso, o time merengue deve entrar com: Courtois, Lucas Vázquez, Rüdiger, Militão e Fran García; Mario Martín, Modric e Ceballos; Arda Güler, Endrick e Brahim (Vinícius Júnior e Rodrygo devem entrar durante a partida).      

Better Collective