PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Real Madrid: Ancelotti testa nova formação após saída de Kroos

Real Madrid: Ancelotti testa nova formação após saída de Kroos

Treinador dos Merengues escalou Bellingham na função de Kroos e começou com Mbappé formando trio com Vinícius Júnior e Rodrygo

Por William Nunes em 14/08/2024 18:33 - Atualizado há 5 meses

Modric, Valverde e outros jogadores do Real Madrid em campo (LaPresse/Alamy Live News)

O Real Madrid enfrentou a Atalanta nesta quarta-feira (14) no primeiro jogo oficial da temporada. Com muitas dúvidas acerca dos posicionamentos de Bellingham e Mbappé, assim como quem ocuparia a função de Kroos, Carlo Ancelotti deu as primeiras respostas na decisão da Supercopa da UEFA.

Carlo Ancelotti mandou a campo contra a Atalanta o mesmo time que disputou a final da Champions League, trocando somente Nacho por Militão e Kroos por Mbappé após os dois jogadores terem deixado os Merengues.

Diante disso, o técnico deu a entender que Bellingham será recuado nesta temporada, fazendo uma função semelhante à que Kroos fazia e à que ele mesmo fazia quando atuava pelo Borussia Dortmund, antes de ser adquirido pelos espanhóis.

Com Bellingham recuado, Mbappé entrou no ataque, atuando centralizado entre Rodrygo e Vinícius Júnior.

Jornal afirma que Real Madrid “sentiu falta” de Kroos

Sem Kroos em campo, o Real Madrid sentiu falta do toque e da precisão na criação de jogo e conexão com os três jogadores da frente, segundo a visão do jornal espanhol “Marca”.

Nem mesmo a presença de Mbappé no ataque, aumentando muito a qualidade do time, serviu para suprir a ausência do talento que Kroos trazia à equipe espanhola.

O jogo estava empatado e o meio-campo apresentava vários problemas de criação sem Kroos, porém, na segunda etapa tudo mudou quando Bellingham surgiu para se tornar o melhor em campo.

Ele e Vinícius Júnior cresceram na segunda etapa e foram fundamentais para a vitória por 2 a 0 do Real Madrid contra a Atalanta, na primeira amostragem do que será o time de Carlo Ancelotti em 2024/25.

Com muito tempo para encontrar alternativas ao longo da temporada, Ancelotti tem em suas mãos um grande problema, mas com muitas alternativas que podem se tornar soluções.

Sair da versão mobile