Real Madrid: Ancelotti exalta “humildade” de Mbappé nos bastidores
Treinador dos Merengues se mostrou um admirador da postura do craque francês nessas primeiras semanas atuando em Madrid
Mbappé fez sua estreia oficial pelo Real Madrid nesta semana e já deixou uma impressão muito boa não somente nos colegas, mas também no técnico Carlo Ancelotti.
Durante a estreia, Mbappé marcou um dos gols na vitória sobre a Atalanta na decisão da Supercopa da Uefa. Após o jogo, o francês falou sobre a partida e chegou a mencionar a possibilidade de fazer 50 gols na temporada.
Nesta semana, antes do jogo sobre o Mallorca na primeira rodada da La Liga, Carlo Ancelotti fez vários elogios para o atacante:
“Mbappé é um talento extraordinário, temos que ajudá-lo a se adaptar o mais rápido possível. Ele entrou muito bem no vestiário, muito sério, com humildade. Eu nunca vou dizer a um jogador quantos gols ele tem que marcar, o que peço a eles é que deem tudo o que têm pela equipe, nada mais. Cada um tem suas qualidades, sejam técnicas, táticas ou de motivação, e precisa usá-las em prol da equipe”, afirmou.
Ancelotti acredita que Real Madrid não precisa de reforços
Apesar dos vários rumores sobre contratações de peso que o Real Madrid estaria tentando no mercado da bola, a realidade parece ser bem diferente. O treinador do clube, Carlo Ancelotti, falou antes do jogo deste final de semana sobre a janela de transferências e descartou a necessidade de reforços.
Na visão dele, o elenco já está fechado, mesmo com a lesão de Camavinga, que levantou a possibilidade de o Real Madrid retornar ao mercado da bola:
“Não precisamos de um zagueiro, primeiro porque pensamos que Alaba vai se recuperar rápido e bem, e segundo porque temos jovens que estão prontos para jogar”, falou ele.