Home Futebol Real Madrid: Ancelotti exalta “humildade” de Mbappé nos bastidores

Real Madrid: Ancelotti exalta “humildade” de Mbappé nos bastidores

Treinador dos Merengues se mostrou um admirador da postura do craque francês nessas primeiras semanas atuando em Madrid

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Mbappé comemora gol pelo Real Madrid (Fabio Sasso/ZUMA Press Wire)

Mbappé comemora gol pelo Real Madrid (Fabio Sasso/ZUMA Press Wire)

Mbappé fez sua estreia oficial pelo Real Madrid nesta semana e já deixou uma impressão muito boa não somente nos colegas, mas também no técnico Carlo Ancelotti.

Durante a estreia, Mbappé marcou um dos gols na vitória sobre a Atalanta na decisão da Supercopa da Uefa. Após o jogo, o francês falou sobre a partida e chegou a mencionar a possibilidade de fazer 50 gols na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta semana, antes do jogo sobre o Mallorca na primeira rodada da La Liga, Carlo Ancelotti fez vários elogios para o atacante:

“Mbappé é um talento extraordinário, temos que ajudá-lo a se adaptar o mais rápido possível. Ele entrou muito bem no vestiário, muito sério, com humildade. Eu nunca vou dizer a um jogador quantos gols ele tem que marcar, o que peço a eles é que deem tudo o que têm pela equipe, nada mais. Cada um tem suas qualidades, sejam técnicas, táticas ou de motivação, e precisa usá-las em prol da equipe”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ancelotti acredita que Real Madrid não precisa de reforços

Apesar dos vários rumores sobre contratações de peso que o Real Madrid estaria tentando no mercado da bola, a realidade parece ser bem diferente. O treinador do clube, Carlo Ancelotti, falou antes do jogo deste final de semana sobre a janela de transferências e descartou a necessidade de reforços.

Na visão dele, o elenco já está fechado, mesmo com a lesão de Camavinga, que levantou a possibilidade de o Real Madrid retornar ao mercado da bola:

“Não precisamos de um zagueiro, primeiro porque pensamos que Alaba vai se recuperar rápido e bem, e segundo porque temos jovens que estão prontos para jogar”, falou ele.

PUBLICIDADE
Better Collective