PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rafinha ‘esquece’ Palmeiras e indica melhor time do Brasil hoje

Rafinha ‘esquece’ Palmeiras e indica melhor time do Brasil hoje

Lateral do SPFC não fica em cima do muro ao sinalizar equipe que está na primeira prateleira do futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 04/08/2024 07:39 - Atualizado há 6 meses

Rafinha durante entrevista na ESPN - Reprodução/YouTube

Rafinha passou pela zona mista do Morumbis após a vitória do SPFC contra o Flamengo. Apesar do importante resultado conquistado sobre a ex-equipe, o lateral-direito ignorou qualquer tipo de empolgação e pregou muita cautela para a sequência da temporada.

Com gol marcado por Calleri na segunda etapa, o Tricolor venceu por 1 a 0. A vitória interrompe uma série de três partidas sem triunfos no Brasileirão Série A.

“Hoje um jogo grande, um jogo que era chave pra gente, contra um dos melhores times do Brasil, se não for o melhor o Flamengo. A gente fez um grande jogo, dominamos o primeiro tempo, dominamos o segundo tempo, todas as chances mais claras foram nossas”, declarou Rafinha.

Com pés no chão, o experiente camisa 13 lembra que há outros desafios ainda mais importantes pela frente.

“A gente fica feliz, fica feliz de ter feito um bom jogo. Mas só também né? Não muda nada pra gente. A gente sabe que a caminhada é longa e quem joga no São Paulo é assim”, disse.

O São Paulo, com 35 pontos, continua na sexta posição, mas diminui para um ponto a diferença para o Fortaleza, hoje o quarto colocado.

“A vitória é importante, ganhar de novo com o Morumbis, com toda esta gente, o sábado muito feliz. A gente é o time da entrega, da raça. Hoje conseguimos com entrega, correndo, pressionando os 90 minutos. A vitória acho que é muito importante para nós, precisamos ganhar no Brasileirão”, comemorou Calleri.

Neste Campeonato Brasileiro, o Tricolor volta a campo dia 11, contra o Atlético-GO, às 16h, no Morumbis.

Rafinha se aproxima da aposentadoria

Faltando agora quatro meses para o fim da temporada, Rafinha vive seus ultimos momentos como atleta profissional. Conforme ele havia antecipado, vai pendurar as chuteiras ao fim do ano.

“É a realidade, no ano que vem vou parar, sim, está decidido. Sou privilegiado de viver esses momentos, jogando no meu time de coração e desfrutando de momentos assim, com o Morumbi cheio é difícil de ganhar da gente”, garantiu.

Exit mobile version