Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rafael Sobis dispara contra ex-jogador do Internacional: “Vaza”

Rafael Sobis dispara contra ex-jogador do Internacional: “Vaza”

Ex-atacante colorado bicampeão da Libertadores não poupou críticas a um atleta que recentemente deixou o Beira-Rio

Por Marco Maciel em 06/08/2024 10:24 - Atualizado há 2 meses

Rafael Sobis, ex-atacante
Rafael Sobis, ex-atacante (Reprodução/YouTube)

Rafael Sobis deixou clara a sua insatisfação com Charles Aránguiz. O volante chileno saiu do Internacional na semana passada e ontem (5) foi oficializado pela Universidad de Chile.

Em live no canal 4D Esportes no YouTube realizada nesta segunda-feira (5), o ex-atacante de Internacional e Cruzeiro protestou diante da decisão de Aránguiz.

“Vaza, vaza! Não quer estar, vaza”, detonou Rafael Sobis, fazendo gestos com a mão. “Tá brabo”, divertiu-se o ex-volante gremista Lucas Leiva, integrante do programa.

O bicampeão da Libertadores em 2006 e 2010 atribuiu aos torcedores do Internacional o desejo de contar com o retorno do meio-campista chileno, que já havia atuado no Beira-Rio em 2014 e 2015 e voltado no ano passado.

“Que sirva de aprendizado pra direção, pra ver quem contratar. Porque a torcida também tem culpa, né? A torcida fez uma força pra trazer o Aránguiz. Então, a direção foi lá, deu errado, não quer ficar. Vai embora e vamos buscar outro, vida que segue”, declarou Sobis.

Rafael Sobis fez alerta para torcedores do Internacional

Ao repercutir o interesse do River Plate no lateral-direito argentino Fabricio Bustos, Rafael Sobis pediu que a torcida colorada valorize seus jogadores.

“O Rver Plate, que é um dos melhores times da América, tá querendo pagar por um jogador que muitas vezes a gente fica vaiando aqui”, observou o ex-jogador.

“Vamos botar a mão na consciência, vamos ver se a forma que a gente tá levando isso, tá certo. Porque nós estamos perdendo grandes jogadores por birra, por escutar pessoas erradas, por achar que tem que ter um culpado sempre”, finalizou.

Exit mobile version