Paysandu pode ter mudanças contra o Botafogo-SP; veja o provável time
Papão da Curuzu tem confronto direto na luta contra o rebaixamento. Jogo é válido por mais uma rodada de Brasileirão Série B
Papão da Curuzu tem confronto direto na luta contra o rebaixamento. Jogo é válido por mais uma rodada de Brasileirão Série B
O Paysandu tem um confronto direto, na luta contra o rebaixamento. Neste domingo (18), o time alviceleste encerra a rodada 21 do Brasileirão Série B ao enfrentar o Botafogo-SP. O duelo está marcado para começar às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz.
A equipe treinada por Hélio dos Anjos pode ter pelo menos uma mudança em relação ao time que entrou em campo, na derrota por 3 a 0 contra o Santos.
Paulinho Bóia se machucou no primeiro tempo e foi substituído por Jean Dias. No entanto, o atacante também se lesionou. Com isso, Esli García deve assumir a vaga.
“Infelizmente perdemos dois companheiros. Não sei como está a situação deles, mas tenho certeza de que eles voltarão muito forte”, declarou Nicolas.
O Paysandu também deve ter Borasi e o próprio Nicolas no ataque. Além disso, contar com a criatividade de Cazares e as infiltrações de João Vieira.
A escalação tem outras dúvidas. Kevyn e Keffel disputam a condição de lateral-esquerdo titular.
No meio-campo, Leandro Vilela pode voltar ao time, mas trava concorrência com Matheus Trindade. O restante da equipe deve se repetir.
Nesse sentido, a provável escalação bicolor é formada por: Diogo Silva; Edílson, Quintana, Lucas Maia e Kevyn (Keffel); Matheus Trindade (Leandro Vilela), João Vieira e Cazares; Borasi, Esli García e Nicolas.
Como estão Paysandu e Botafogo-SP na Série B
Dois pontos separam as equipes. O Paysandu tem 24 pontos e é o 15° colocado. O Botafogo-SP, por sua vez, está em 16° lugar e tem 22 pontos. A vitória é crucial para todo mundo, na luta contra o rebaixamento.
“Precisamos retomar alguns resultados positivos. A gente viaja para tentar fazer um bom trabalho, buscar uma pontuação também importante”, concluiu Nicolas.