Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Praetzel nega chances de virada do Palmeiras na Copa do Brasil

Praetzel nega chances de virada do Palmeiras na Copa do Brasil

Verdão recebe o Flamengo em busca de virada histórica para se manter na competição perante torcedores

Por Beatriz Ojeda em 07/08/2024 19:32 - Atualizado há 2 meses

Aníbal Moreno e Arrascaeta
Aníbal Moreno e Arrascaeta em confronto de Palmeiras x Flamengo pelo Brasileirão (Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Nesta quarta-feira (07), o Palmeiras recebe o Flamengo no Allianz Parque em busca de uma virada de mais de 2 a 0 na Copa do Brasil. Apesar de o elenco já ter demostrado o seu poderio em situações similares, Praetzel destaca que não deve conseguir classificação. O comentarista esportivo apontou fatores que provavelmente estarão presentes no duelo.

Em programa esportivo “Primeiro Tempo” da Bandsports, o comentarista Alexandre Praetzel relembrou viradas do Palmeiras no comando de Abel Ferreira. Entre os citados, as finais do Campeonato Paulista em 2022, 2023 e 2024 contra o São Paulo, Água Santa e Santos, respectivamente. Além disso, partidas em que não conseguiu o resultado contra o São Paulo na Copa do Brasil e na Libertadores de 2023 contra o Athletico-PR.

O especialista detalhou a situação de Abel Ferreira e do Palmeiras: “Se a gente pegar, ele só perdeu de dois gols só no Paulistão, a ida do São Paulo. O resto tudo foi diferença de um gol e não conseguiu virar. Agora tem que virar 2 gols contra o Flamengo, que é um time competitivo, copeiro, com jogadores super experientes. Eu, sinceramente, vou manter minha média 95 a 5 para o Flamengo”.

Na opinião de Praetzel, a situação do Verdão atualmente faz com que o resultado seja ainda mais complicado, principalmente contra o Flamengo. Porém, o comentarista se justificou: “Palmeiras é um grande time. Acho Abel Ferreira espetacular, mas estou olhando um pouco pela ótica do Flamengo. Flamengo está com time muito bom para entregar uma vantagem de 2 a 0”.

Durante o debate esportivo, o jornalista Maurício Barros preferiu deixar o seu palpite em 65% de chances de vitória do Flamengo contra 35% do Alviverde. Entretanto, afirmou que se surpreenderia se o time paulista levasse o resultado. Mesmo assim, Praetzel encerrou sua análise: “Se o Palmeiras virar, estarei aqui cumprimentando todos os palmeirenses”.

Exit mobile version