Home Futebol Piperno é sincero e dispara sobre momento de Gabigol no Flamengo hoje

Piperno é sincero e dispara sobre momento de Gabigol no Flamengo hoje

Jornalista opinou que o jogador pode nunca mais voltar ao mesmo nível que já teve um dia com a camisa do Rubro-Negro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Gabigol em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Fábio Piperno fez apontamentos ao momento de Gabigol no Flamengo hoje e destacou que o atleta pode não voltar mais a ser um grande jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante programa da Jovem Pan, o comentarista destacou o desinteresse do atleta em algum momento da carreira e a dificuldade para voltar ao mesmo nível de antes.

“Em relação ao Gabigol, eu tenho uma suspeita de que ele nunca mais vai conseguir ser um ótimo jogador, porque às vezes o jogador perde o interesse prematuramente e depois, para voltar, não é só virar a chave e falar que vai voltar a jogar, ralar… O Gabigol parece que treinou bastante para a temporada, ficou mais magro, mas não consegue jogar”, disse Fábio Piperno sobre o camisa 99 do time carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não sei se é má vontade do jogador, mas talvez naquele momento que ele se desinteressou ele teve um prejuízo muito grande.”

Piperno deu destaque ao Bolívar

O jornalista analisou a partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, que terminou com vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Bolívar, mas deu destaque ao time visitante.

Segundo ele, muitos avaliaram a equipe boliviana como fraca, o que não se provou no Maracanã.

PUBLICIDADE

“O Flamengo jogou muito abaixo e o Bolívar não é tão ruim como muita gente achava. Melhorou, está certinho, não tem estrelas e supercraques, mas é um time que joga futebol e em alguns momentos enfrentou o Flamengo”, indicou Piperno.

PUBLICIDADE

“Óbvio que imaginávamos que o Flamengo jogaria mais, mais do que hoje, até porque tem potencial e camisa para isso.”

O jogo da volta será na quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio Hernando Siles, em La Paz. O Flamengo pode até perder por um gol de diferença que fica com a vaga nas quartas de final da Libertadores.

PUBLICIDADE
Better Collective