Thiago Asmar, o Pilhado, disparou contra o Flamengo e contra Tite mesmo após a equipe confirmar a sua classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América.
O Rubro-Negro perdeu para o Bolívar por 1 a 0 no Estádio Hernando Siles, em La Paz, e por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0 no Maracanã conseguiu a vaga para enfrentar o Peñarol, do Uruguai, na próxima fase de mata-mata do torneio.
Durante o programa Canelada, da Jovem Pan, o Pilhado disse que não teria “babação” em Tite na atração e que a atuação do Flamengo foi de “time pequeno” na capital da Bolívia.
“Foi bola na trave o tempo inteiro. Não vai ter babação do Tite aqui hoje; o Flamengo foi ridículo, foi um time pequeno e sofreu um massacre. É por isso que o Tite continua fazendo isso, porque ninguém critica. O Flamengo foi patético, não jogou nada e foi amassado, e não era para se classificar”, disparou o jornalista da emissora paulista.
“O Bolívar teve chances, inclusive com a bola na trave mais de uma vez, e o Rossi foi o melhor em campo. O Tite classificou, mas foi cagão, e o time dele continua sem apresentar um bom jogo. Foi bola na trave o tempo todo.”
Tite passou mal após a partida
Criticado por Pilhado, Tite foi uma das “vítimas” da altitude e foi direto para um hospital do Rio de Janeiro assim que chegou ao Brasil. O Flamengo emitiu nota e explicou a situação do treinador, que teve um problema cardíaco.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após a partida de ontem, em La Paz, o técnico Tite passou mal e necessitou de atendimento do Departamento Médico rubro-negro. Foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. O treinador foi prontamente medicado e assistido pelos médicos e staff durante o retorno ao Rio de Janeiro”, divulgou o clube em suas redes sociais.
“Após o desembarque, Tite foi encaminhado diretamente ao Hospital Copa Star para a realização de exames, que confirmaram a Fibrilação Atrial. O laudo não apontou a necessidade de intervenção cirúrgica até o momento. O treinador está lúcido, estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos. Desejamos uma rápida recuperação ao nosso comandante.”