Pilhado elege culpados por derrota do Flamengo: “Palhaçada”
O apresentador Thiago Asmar analisou que a vitória por 1 a 0 do São Paulo contra o Mengão, no estádio Morumbis, foi justa
O apresentador Thiago Asmar analisou que a vitória por 1 a 0 do São Paulo contra o Mengão, no estádio Morumbis, foi justa
A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o São Paulo irritou o apresentador Thiago Asmar, popularmente conhecido como Pilhado. Na edição deste sábado (3) do programa Canelada, do Grupo Jovem Pan, o comunicador avaliou que o Tricolor mereceu a vitória.
Além disso, detonou o técnico Tite por escalar uma formação alternativa. Jogadores importantes como Arrascaeta e Pedro não foram titulares.
O clube rubro-negro foi a campo com: Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Viña; Léo Ortiz, Allan, Matheus Gonçalves e Bruno Henrique; Gabigol e Carlinhos.
“Palhaçada do Tite em poupar um time inteiro, num jogo que vale liderança de Campeonato Brasileiro”, iniciou Pilhado.
“Nesse jogo, o Flamengo entrou como líder. E aí o Tite quer priorizar a Copa do Brasil, mas não pode poupar o time titular inteiro”, opinou.
“E outra coisa que vai ter que ser falada: pra que o Flamengo forma um elenco milionário se, quando os reservas jogam, eles nunca jogam nada? Sempre quando o Flamengo usa um time misto, um time reserva, ele não joga nada!”, questionou.
Pilhado também analisou que o Flamengo jogou como “time pequeno” e reforçou as críticas ao elenco.
“O Flamengo não ameaçou, fez uma atuação lixo. E tinha em campo Léo Ortiz, Allan. O Allan custou uma fortuna e nunca joga nada”, disse.
“O Tite tem que ser criticado. Todos os jogadores desse Flamengo têm que ser criticados porque não podem levar Brasileirão na brincadeira, ainda mais contra um gigante como o São Paulo”, prosseguiu.
Pilhado também listou os culpados pelo resultado. “Culpa do treinador, do Tite, mas também culpa do time do Flamengo, de jogadores que são reservas de luxo”, finalizou.