PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pilhado dispara contra torcedores do Palmeiras que questionam Abel Ferreira: “Tem que ser muito burro”

Pilhado dispara contra torcedores do Palmeiras que questionam Abel Ferreira: “Tem que ser muito burro”

Apresentador disparou contra torcedores que criticam o trabalho do técnico português após duas eliminações

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Abel Ferreira em ação pelo Palmeiras (César Greco / Palmeiras)

Abel Ferreira em ação pelo Palmeiras (César Greco / Palmeiras)

Thiago Asmar, o Pilhado, disparou contra os torcedores do Palmeiras que questionaram Abel Ferreira após mais uma eliminação do Verdão em 2024. Em duas semanas, a equipe saiu da Copa do Brasil ao cair para o Flamengo e da Copa Libertadores ao não bater o Botafogo.

Para o apresentador da Jovem Pan, durante o programa Canelada, o português não merece ser questionado devido a seu histórico campeão desde que chegou ao clube, em novembro de 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel eu espero que nenhum torcedor do Palmeiras questione. Para o torcedor do Palmeiras questionar o Abel Ferreira tem que ser muito burro, muito burro mesmo”, disse Pilhado durante a atração da emissora de rádio.

“Ele chegou em menos de quatro anos no time, conquistou duas vezes a Libertadores, foi campeão de Copa do Brasil, duas vezes do Brasileiro, três vezes do Campeonato Paulista, Recopa, Supercopa do Brasil. Eu espero que ninguém questione o Abel, porque depois vai se arrepender. Não vai vir ninguém melhor no mercado e isso eu garanto.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras quase buscou classificação

O Palmeiras perdeu para o Botafogo por 2 a 1 no jogo de ida, no Estádio Nilton Santos, e na partida de volta viu o time carioca abrir 2 a 0 no início do segundo tempo. Com isso, o Alviverde precisava de três gols para levar a decisão para as penalidades.

O Verdão criava pouco, mas aos 40 minutos iniciou uma reação quando Flaco López aproveitou cruzamento de Gabriel Menino e marcou o primeiro. Já aos 44 minutos o time de Abel Ferreira empatou o jogo, quando Rony concluiu bate-rebate na área e deixou a equipe a um gol da virada.

Até que, aos 48 do segundo tempo, o tento saiu com Gustavo Gómez, que aproveitou nova confusão na área para fuzilar contra a meta de John. Porém, o VAR viu um toque de mão do zagueiro e o gol, que levaria o duelo para os pênaltis, foi anulado.

PUBLICIDADE
Better Collective