O jornalista e apresentador Thiago Asmar, conhecido como Pilhado, faz diversas participações na Jovem Pan. Entre eles, apresenta o podcast “Reis da Resenha”.
No último episódio, o Reis da Resenha recebeu o também jornalista esportivo, Rica Perrone. Então, durante o papo, a dupla estava comentando sobre como alguns jornalistas perderam relevância, como Juca Kfouri e José Trajano, por exemplo.
Eles entendem que algumas figuras fazem sucesso porque estão em uma grande emissora, mas, fora delas, acabam não tendo um público grande. Como exemplo, Pilhado usou André Rizek, apresentador do SporTV, na qual eles já tiveram algumas desavenças.
“Quer ver um exemplo? O André Rizek tentou me atacar dentro do SporTV e em momento nenhum ele foi trending topics (assunto mais comentado da rede social) quando me atacou. As duas vezes que eu respondi, fui trending topics”, iniciou.
“Esses caras não têm a audiência que eles acham que têm. No meu Youtube, tenho 11,5 milhões de visualizações por mês. Eu dou mais audiência que o SporTV dele, essa é a verdade, pega o Ibope para ver. E isso é claro que irrita esses caras”, completou Pilhado.
Rica Perrone complementa informação de Pilhado
Convidado do podcast, Rica Perrone falou sobre a audiência de programas esportivos da TV fechada e comparou com a deles na internet.
“A audiência de um programa da ESPN, SporTV, é comparado com uma live nossa na internet. Você vê a audiência deles, é 0,03 pontos. Isso da umas 50 mil pessoas. Eu faço uma live e da quase 100 mil. Eles precisam perceber que as coisas mudaram e que agora a resposta vem do público e não do que você impõe para a gente”, disse Rica Perrone.