PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mercado da bola: Paysandu negocia mais duas contratações

Mercado da bola: Paysandu negocia mais duas contratações

Após estrear Yony González, Papão da Curuzu negocia reforços para o ataque, segundo o treinador Hélio dos Anjos 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Helio dos Anjos, técnico do Paysandu (Jorge Luís Totti/Paysandu)

Helio dos Anjos, técnico do Paysandu (Jorge Luís Totti/Paysandu)

O Paysandu estreou Yony González, na noite desta segunda (26). O colombiano foi escalado como titular e permaneceu em campo até o último minuto do empate por 0 a 0 contra o Mirassol, no estádio Banpará Curuzu, em Belém. 

De acordo com o treinador Hélio dos Anjos, o atacante não deve ser o último reforço do clube alviceleste. A janela de transferências vai ficar aberta até o dia 2 de setembro para os times que disputam o Brasileirão Série B 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que chegam mais duas contratações. Dois jogadores de meio para frente. Acho que existe essa possibilidade”, iniciou Hélio dos Anjos, em entrevista coletiva.  

O profissional bicolor também valorizou a diretoria e falou sobre a transferência de Yony González. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que a chegada do Yony foi difícil, dura. Eu valorizo muito a minha direção, o empenho nessas situações”, declarou. 

“Que negociação! Porque envolveram três clubes mais o jogador: Paysandu, Fluminense, Atlético-GO e o jogador. Parabéns à nossa direção que caprichou na contratação”, reforçou Hélio dos Anjos. 

“E os outros dois que estão conversando são contratações mais difíceis. Vou falar a verdade: contratar jogador de 30 mil é uma teta. Contratar jogador que ganha mais, naturalmente, a parte do empresário é mais alta”, completou. 

PUBLICIDADE

Hélio dos Anjos também agradeceu a Paulo Angioni pela dedicação profissional. De acordo com o treinador do Paysandu, o executivo de futebol negociou o atleta, no momento em que o Fluminense enfrentava Grêmio, em jogo válido pela Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Próximo jogo e pontuação do Paysandu

O time paraense agora viaja até a região Centro-Oeste, onde enfrenta o Goiás. O duelo está marcado para ocorrer no domingo (1), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro. 

O Paysandu tem 26 pontos e necessita da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. É o atual 15° colocado. 

Better Collective