O ex-atacante Paulo Nunes rasgou elogios ao Juventude, que venceu o Corinthians pela ida das quartas de final da Copa do Brasil por 2 a 1, e tem vantagem para o jogo da volta, que será na Neo Química Arena, no dia 11 de setembro.
Durante participação no programa Seleção Sportv, o comentarista lembrou a decisão de Roger Machado em deixar a equipe para treinar o Internacional e o acerto rápido do time sob o comando de Jair Ventura.
“Agora, é um trabalho que ninguém esperava (que o Jair Ventura fizesse) depois da saída do do Roger (para o internacional). Ele faz um trabalho excepcional”, exaltou Paulo Nunes sobre o comando de Jair na equipe de Caxias do Sul.
Ana Thaís concordou com Paulo Nunes
A comentarista Ana Thaís Matos, também no Seleção Sportv, colocou o Juventude ao lado dos dois atuais líderes do Brasileirão, o Botafogo e o Fortaleza, entre equipes para serem observadas no futebol brasileiro.
Ela concordou com a afirmação de Paulo Nunes e lembrou o confronto do time gaúcho contra o Corinthians pelo Brasileirão, em São Paulo, e a superação para conseguir arrancar um empate jogando fora de casa.
“Eu falei há alguns dias que há três times para ficar de olho: Botafogo, Fortaleza e Juventude. O Juventude é um time muito intenso, tem suas dificuldades, mas sustenta essas dificuldades e é duro de vencer em casa”, elogiou Ana Thaís.
“Fez um jogo contra o Corinthians na Neo Química Arena (pelo Brasileirão), que mesmo com dois jogadores a menos eles conseguiram ter três oportunidades de gol.”
O Juventude é o atual 13º colocado do Brasileirão com 28 pontos ganhos em 23 jogos, estando seis à frente do Vitória, time que abre a zona de rebaixamento.